‘Vítima’ do Flamengo 5×0 Grêmio, Everton Cebolinha se encanta com Jorge Jesus: “Agora vejo a diferença”

FOTO: DIVULGÇÃO/BENFICA

O ano de 2019 do Flamengo está na história de todos os rubro-negros, e uma das partidas mais marcantes foi a goleada por 5 a 0, diante do Grêmio, na semifinal da Libertadores. Quem também não esquece esse confronto é Everton Cebolinha, que agora é parceiro de Jorge Jesus no Benfica.

Em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal, o ex-jogador do Grêmio falou das dificuldades que encontrou nas vezes que jogou diante do Flamengo comandado por Jorge Jesus.

– Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Everton Cebolinha fez questão de elogiar Jorge Jesus e lembrou das conquistas do comandante português pelo Mais Querido. O atacante destacou a vontade de trabalhar ao lado do Mister.

– É um treinador que eu apenas conhecia de jogar contra ele quando esteve no Brasil. Ele me apresentou o projeto que tinham, disse que o grande objetivo era o de fazer uma grande temporada. E isso foi importante, pois chamou a minha atenção. Mostrou a ambição que ele tem como treinador, e é um treinador sempre vitorioso. Por onde passou ganhou títulos. Vi isso no Brasil e queria experimentar estar ao lado dele. O Benfica é um grande clube, ele aqui fez uma grande história e tinha de estar ao lado dele.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parabéns ao cebolinho, um ótimo jogador, merece muito sucesso…

  • Jorge em 12/09/2020 as 04:57, que legal! O Grêmio tem mais títulos que o Flamengo, inclusive a “cobiçada” taça da série B. Como dizem na vendinha aqui perto, “o freguês sempre tem razão”…

  • Cheid libertadores em 11/09/2020 as 16:12, você está muito interessado pelos garotos do Ninho do Urubu. Pare com essa coisa feia. Quanto às famílias, você também tem interesse por elas, ou só está usando a tragédia para tripudiar? Que coisa feia!

  • Domingos Eduardo Rios Sender em 11/09/2020 as 21:46, por que ofender a toda gente de um Estado? Você tem desprezo por Minas Gerais? E o que dizer do grande número de torcedores do Flamengo, em Minas Gerais? É um bom motivo para uma reflexão…

  • Everton ganhou quase tudo no Grêmio com o Renato….a história fala por si…. Grêmio tri…. botamos 6 em vcs… E temos uma libertadores a mais… qnd chegar no tri conversamos

  • Cambada de recalcados atleticanos. Chorem na cama que é melhor. Recolham-se a insignificância de seu clube e Estado. Vazem da nossa página, vcs não são bem vindos aqui.
    Peguem seus transportes e vão curtir uma praia no Espirito Santo (pois vcs não tem praia) p ver se esfriam a cabeça. Seu Estado não tem projeção internacional nenhuma. Os times então, nem se fala seus come queijo

  • Cheid libertadores, já acertei no centro do cu da sua mãe, seu FDP…

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vou doar uma almofada personalizada do Gabigol para esses antis que chegam aqui e só falam besteiras, para ver se esse povinho dorme melhor. Pqp, vocês são uma raça que não descansam de sentir raiva do maior time do Brasil no momento. Isso se chama competência bando de retardados. Vocês ainda vão sofrer por muito tempo. Esperem e aguarde!
    Quanto a almofada do Gabigol eu espero os contatos para enviar viu!!!!
    Saudações Rubro negras!!!!

  • Claramente, quem escreve essas colunas tem um retardo mental exacerbado. “O mais querido”, só em um devaneio, deficiente. Bom, pelos erros de pontuação, já se percebe que é um analfabeto que não terminou, sequer, o fundamental.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • E os 10 garotos heim ???
    Ja acertaram com as familias ???

  • Título tendencioso mostrando a frase que ele disse de forma incompleta. Fazendo parecer que ele estava dizendo em relação ao Renato , quando ele quis dizer que o Jesus é realmente bom e faz a diferença por onde passa. Ao contrário do que se acreditava que o Flamengo ganhou por causa do plantel e o técnico não fazia muita diferença. Mas o que esperar de um blog clubista feito pata afagar o ego dos flamenguistas mais doentes?

  • Quero que o Benfica se exploda!!! E se o Jesus fingir de égua, e insistir em aliciar os jogadores do Flamengo, que ele também se exploda!!!

  • Chupa.. Renato Gaúcho!