Rafinha admite ‘muitas brigas’ com Jorge Jesus, mas garante: “Só tenho a agradecer àquele velhinho”

Compartilhe

Multicampeão pelo Flamengo, Rafinha resolveu deixar o clube rumo ao Futebol Grego. No entanto, mesmo em meio a sua polêmica saída do Mais Querido, o lateral direito nunca escondeu sua gratidão ao clube, aos companheiros e a Jorge Jesus. Sobre o Mister, no programa ‘Aqui com Benja’, o jogador revelou que “brigava” muito com o português, mas afirmou ter aprendido muito com ele, mesmo aos 34 anos de idade.

Cheguei com 34 anos no Flamengo e achava que não ia aprender mais nada, mas eu aprendi muito com o Jesus. Muitas brigas eu e ele, discutíamos direto. Mas eu só tenho a agradecer  aquele velhinho, porque ele foi fundamental! 

Sobre as discussões com Jesus, Rafinha disse que elas ocorriam por conta do conflito de opiniões distintas, mas ressaltou que tudo era para o bem do time. Novamente, o lateral elogiou o ex-técnico do Rubro-Negro e o elenco que ele tinha em mãos.

Ele tem o jeito dele, as opiniões dele e não tinha muito diálogo no começo. Quando ele falava, tinha que ser daquele jeito. Claro, ele é um grande treinador, mas ele também tinha grandes jogadores no comando dele. A gente também já tinha lidado com outros treinadores que eram muito bons também. Às vezes ele tinha as opiniões dele e eu, as minhas, não era sempre que batia. Então, claro, a gente tinha esse confronto de opiniões dentro do jogo, do vestiário… Era cada pega que a gente tinha ali! Mas era tudo para o bem do nosso time! 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a camisa do Flamengo, em pouco mais de um ano, Rafinha disputou 46 jogos e conquistou 5 títulos: Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020). Para substituí-lo na lateral direita, o clube contratou o chileno Maurício Isla, bicampeão da Copa América com a seleção de seu país.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026