Renê destaca confiança renovada após oportunidades com Dome: “Estou procurando aproveitar as chances”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde a chegada de Domènec Torrent ao Flamengo, o treinador tem buscado observar e dar chances para os jogadores mostrarem serviços. Um deles é Renê. Em entrevista ao Globo Esporte, o lateral esquerdo destacou o retorno da confiança com as oportunidades que estão surgindo.

– A confiança é algo que vem com o decorrer dos jogos, a medida em que você vai mostrando que pode contar contigo. Estou procurando aproveitar as chances que surgem para que as coisas sigam acontecendo de forma positiva.

Renê também aproveitou para elogiar e enaltecer o grupo de jogadores do Flamengo. Para o camisa 6, a rotatividade do elenco com Domènec será importante para motivar os que não vinham tendo tantas oportunidades.

– Com certeza. O Flamengo tem um grupo extraordinário de jogadores, não sou o único a falar isso, onde todos têm condições de ajudar, de vestir essa camisa. A gente sabe que serão muitos jogos até o final do ano, que todos terão uma chance. Então, você tem que estar sempre pronto para corresponder quando a sua hora chegar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.