Com Domènec, Flamengo conta com cinco nomes na seleção da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu por 5 a 3 o Bahia na última quarta-feira (02), em uma partida disputada debaixo de forte chuva no estádio Pituaçu, em Salvador. O Rubro-Negro teve um grande desempenho durante os 90 minutos e, com isso, conseguiu colocar cinco nomes na seleção da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Mauricio Isla, que fizera sua primeira partida como titular, Thiago Maia, De Arrascaeta e Pedro foram os jogadores escolhidos. Além deles, o treinador Domènec Torrent também foi eleito o melhor da rodada. O Atlético-MG, que venceu o São Paulo por 3 a 0 nesta quinta (04), emplacou outros cinco nomes na lista, que ainda contou com Iago Maidana, zagueiro do Sport. Veja a seleção na íntegra:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Rafael (Atlético-MG), Mauricio Isla (Fla), Jr. Alonso (Atlético-MG), Iago Maidana (Sport) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Thiago Maia (Fla), Jair (Atlético-MG), De Arrascaeta (Fla) e Alan Franco (Atlético-MG); Pedro (Fla) e Marinho (Santos ). Técnico: Domènec Torrent (Fla)“.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro carioca ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, enquanto o Tricolor está em décimo, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Maluco??Éverton Ribeiro ñ estar nesse time. Os 2 melhores meias de criação no Brasil é do Mengão. ER7 e De Arrascaeta14

  • # FORA ESTAGIÁRIO! Não curti as duas vitórias seguidas. Gostava mais quando a gente sofria na parte de baixo da tabela. Vai curintia.

  • Everton Ribeiro não dia msm! O cara dá um show em campo e não lembram dele… Que loucura!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Fora ESTAGIÁRIO…
    Quero meu Flamengo de volta!

  • Everton Ribeiro de fora da seleção da rodada? Piada, o cara fez até chover no jogo.

Comentários não são permitidos.