Rivais em campo, Filipe Luís e Marinho trocam mensagens e brincam em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Fluminense nesta quarta-feira (09) e venceu por 2 a 1. Os gols do Fla foram de Filipe Luís e Gabigol. Na tarde desta quinta-feira (10), Filipe Luís publicou fotos do jogo do dia anterior nas suas redes sociais e alguns companheiros de time como Thiago Maia comentaram sua publicação. Além dele, um rival também deixou seu comentário elogiando o lateral. Marinho, do Santos, comentou “Craque”. Em resposta, Filipe brincou “e o sofrimento para te marcar?”.

Confira os comentários:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O comentário de Filipe Luís fez referência à partida contra o Santos, pela sexta rodada do Brasileiro. O desempenho de Marinho dificultou a marcação, mas o Mais Querido levou a melhor. O Flamengo ganhou a partida com um gol de Gabigol. Já o Santos, teve dois tentos anulados pelo VAR.

A próxima partida que Filipe Luís pode ter chances de marcar novamente será contra o Ceará, neste domingo (13). A disputa será às 18h (horário de Brasília) pela décima rodada do campeonato brasileiro, na Arena Castelão. O Rubro-Negro está em segundo lugar na tabela, empatado com o líder Internacional com 17 pontos e o Alvinegro está em décimo, com 10 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse rejeitou o Flamengo e foi para o Grêmio. Hoje tá cavando uma vaguinha no Mais Querido.
    Por mim, fica onde está.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Nossa,que massa isso!
    Futebol e isso!

  • vem ser feliz no mengao marinho sempre quis vc no mengao 10000000 vezes vc ao morto do vitinho

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.