Rodrigo Caio e Everton Ribeiro são convocados por Tite e desfalcam o Fla em três jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ CR FLAMENGO

Nesta sexta-feira (18), Tite, técnico da Seleção Brasileira, anunciou a convocação para os primeiros jogos das Eliminatórias. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, do Flamengo, foram chamados para os confrontos contra a Bolívia e o Peru, no dia 9 e 13 de outubro respectivamente. Com isso, ambos desfalcarão o Rubro-Negro em três partidas do Brasileirão: Sport, Vasco e Goiás.

Em suma, Gabigol, que foi convocado em março, ficou fora desta lista. Bruno Henrique, por sua vez, também não está entre os escolhidos. Além de Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, o Mais Querido pode perder mais dois jogadores por convocação. Isso porque, Mauricio Isla e Arrascaeta são presenças frequentes em suas seleções.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


EVERTON RIBEIRO E RODRIGO CAIO CHAMADOS ‘DE SURPRESA’; VEJA VÍDEO

Pressionado no cargo, o técnico Domènec Torrent terá de lidar com tais ausências. Adepto do rodízio, o catalão mexe frequentemente no time e nenhum jogador é presença garantida entre os 11 titulares. O mesmo já deixou claro que o mais importante é o grupo e os atletas estarem 100% fisicamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Se eles tivessem hombridade, dispensavam essa convocação, oportunidades para eles não iram faltar, largar o Flamengo dessa derrota.

  • Só faltava essa mesmo. Esse FDP convocar nossos jogadores pra jogar nessa seleção de bosta. Palhaçada.

  • Quando penso que não pode piorar, sim piora!
    Estamos sem zaga!

Comentários não são permitidos.