Rumo ao tri! Flamengo divulga treino visando reestreia na Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo vai reestrear na competição na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. Visando mais três pontos na tabela e a liderança do grupo A, o Mais Querido divulgou vídeo da última atividade antes do confronto:

Para a retomada da trajetória rumo ao tri, o Flamengo ainda não poderá contar com Diego Alves, em tratamento de lesão e, também, cumprindo quarentena após testar positivo para a Covid-19. No entanto, apesar da ausência do camisa 1, Domènec Torrent terá, à sua disposição, um ‘combo’ de reforços, com as recuperações de Arrascaeta, Bruno Henrique, Filipe Luís e Gerson.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda nesta terça-feira (15), às vésperas do confronto que marcará a retomada do Flamengo rumo à manutenção do título, a delegação do Mengão embarcou para o Equador, onde vai disputar as próximas duas partidas da Copa Libertadores da América, contra o Independiente Del Valle, na quinta-feira (17), e contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira (22).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.