SBT confirma transmissão de dois jogos do Flamengo pela fase de grupos da Libertadores; veja datas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Nesta quinta-feira (10), o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e a Conmebol, assinaram o acordo de transmissão oficial da Copa Libertadores da América e, após a divulgação da nova parceria, foi confirmada a exibição de jogos do Flamengo na competição. Veja as datas:

30/09 – Flamengo x Independiente Del Valle

21/10 – Flamengo x Junior Barranquilla

Após a paralisação das competições, o Mais Querido reestreia na Copa Libertadores na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, e volta aos gramados na terça-feira (22), para o confronto com o Barcelona de Gayaquil. Ambas as partidas serão disputadas no Equador e não serão exibidas em TV aberta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em busca do tri da Liberta, a Maior Torcida do Mundo terá facilidade para acompanhar os dois jogos de volta, que serão disputados no Maracanã e serão transmitidos pelo SBT.

A partida da próxima quinta-feira (17), entre Flamengo x Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos, será disputada no estádio Olímpico Atahualpa, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não tenho nada contra a Globo, que é uma emissora de TV como qualquer outra, portanto ela veicula notícias e comentários, não importando se sejam verdadeiros ou falsos, que servem unicamente aos seus interesses, mas acho uma boa notícia saber que o SBT possa pagar pelos direitos de transmissão da Libertadores. Se a emissora dos Marinhos não achou justo o preço cobrado pela Conmebol, que a competição mais importante do continente seja exibido em outro veículo de imprensa. O mais importante é o torcedor poder acompanhar seu clube de coração.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.