Notícias

SBT confirma transmissão de dois jogos do Flamengo pela fase de grupos da Libertadores; veja datas

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO 

Nesta quinta-feira (10), o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e a Conmebol, assinaram o acordo de transmissão oficial da Copa Libertadores da América e, após a divulgação da nova parceria, foi confirmada a exibição de jogos do Flamengo na competição. Veja as datas:

30/09 – Flamengo x Independiente Del Valle

21/10 – Flamengo x Junior Barranquilla

Após a paralisação das competições, o Mais Querido reestreia na Copa Libertadores na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, e volta aos gramados na terça-feira (22), para o confronto com o Barcelona de Gayaquil. Ambas as partidas serão disputadas no Equador e não serão exibidas em TV aberta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em busca do tri da Liberta, a Maior Torcida do Mundo terá facilidade para acompanhar os dois jogos de volta, que serão disputados no Maracanã e serão transmitidos pelo SBT.

A partida da próxima quinta-feira (17), entre Flamengo x Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos, será disputada no estádio Olímpico Atahualpa, às 21h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Não tenho nada contra a Globo, que é uma emissora de TV como qualquer outra, portanto ela veicula notícias e comentários, não importando se sejam verdadeiros ou falsos, que servem unicamente aos seus interesses, mas acho uma boa notícia saber que o SBT possa pagar pelos direitos de transmissão da Libertadores. Se a emissora dos Marinhos não achou justo o preço cobrado pela Conmebol, que a competição mais importante do continente seja exibido em outro veículo de imprensa. O mais importante é o torcedor poder acompanhar seu clube de coração.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026