SBT define equipe de transmissão da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (14), o SBT definiu a equipe para as transmissões da Libertadores da América, que começam na quarta-feira (16). Além de Téo José, contratado da emissora até o ano de 2022, o canal de Silvio Santos fechou com o narrador Luiz Alano, que teve passagem pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e que também trabalha no DAZN. Com isso, o time de narradores para quarta está fechado e a transmissão mínima está garantida. O comentarista Mauro Beting, que negociava com a emissora, também acertou bases e será anunciado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo o site UOL Esporte, Alano foi escolhido por ter muita ligação com o público gaúcho. Antes de chegar no DAZN, ele narrava com muita frequência confrontos de Internacional e Grêmio no Premiere, o serviço de pay-per-view da Globo para o Brasileirão. Nos comentários, Mauro Beting fechou acordo com a emissora na tarde de hoje (14). O plano inicial é que ele não saia da Turner e mantenha suas funções na programadora enquanto comenta a Libertadores no SBT.

O SBT também prepara chamadas narradas por Téo José, enquanto o departamento comercial se esforça para ter marcas e faturar com os jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teo José e muito bom ?????

  • Téo José? Péssimo narrador!

  • Por que não contratam o Galvão?

  • @Luiz Alberto Palermo Leão

    “Não tem necessidade de dizer por onde a bola anda?”

    Será que é porque ele é um NARRADOR? “adjetivo substantivo masculino”
    “que ou aquele que narra, conta, relata.”

    E que bom que você consegue “ver” o jogo, pois tem pessoas que não enxergam.

  • TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO FLAMENGO!!!

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Com Téo José e Alano narrando, tiro o som da TV, pois se estou vendo o jogo não tem necessidade de me dizer por onde a bola anda.

  • O Eduardo Monsanto seria mil vezes melhor que esse mala do Téo José… já vem com o selo podridão Fox de qualidade

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.