SBT fecha com Téo José para narrar jogos da Libertadores na emissora

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e a Conmebol, assinaram o acordo de transmissão oficial da Libertadores da América na última quinta-feira (10). Com isso, a emissora foi em busca de seu nome favorito para ser a ‘voz’ das exibições e, assim como na final do Campeonato Carioca, o escolhido foi Téo José. Segundo o Uol Esporte, o narrador aceitou a proposta e está deixando a Disney, já que seu contrato está próximo do fim, para assinar com o canal de Silvio Santos.

A ideia é que Téo faça sua estreia na transmissão da Libertadores pelo SBT na próxima quarta-feira (16), no duelo entre Bolivar (BOL) x Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília). A emissora, inclusive, confirmou duas exibições de jogos do Flamengo, sendo eles: Flamengo x Independiente Del Valle, no dia 30 de setembro; e Flamengo x Junior Barranquilla, no dia 21 de outubro.

Segundo o Uol, Téo José ainda irá assinar seu contrato com o SBT e a Disney foi comunicada do fato ainda na noite de quinta-feira. A emissora de Silvio Santos viu a oportunidade de investir em uma voz já conhecida pelo público do canal, uma vez que o narrador teve uma passagem marcante por lá nos anos 90, e ainda fez a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense no último mês de julho, emprestado pela Disney.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a narração já definida, o SBT pensa agora na equipe de reportagem e comentaristas que farão parte do ‘time’. Sem clube desde que saiu do São Paulo, o nome de Alexandre Pato, genro de Silvio Santos, foi especulado. Segundo o Uol, o jogador, inclusive, curtiu a ideia. Com a estreia marcada para quarta-feira, a emissora vai concorrer com a exibição de Corinthians x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, com transmissão da Globo, também às 21h30.

O Flamengo, por sua vez, reestreia na Libertadores na próxima quinta-feira (17), quando enfrenta o Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos. O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador. Na outra terça (22), o Mais Querido tem um encontro marcado com o Barcelona de Guayaquil, a partir das 19h15  (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssima notícia, esse merda é anti-Flamengo, pensa que Goiás é alguma coisa.

  • João Guilherme, do meu ponto de vista é o melhor, o cara é fera. Toca a Múuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusica é gol do Mengãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

  • Isso é sério? Alexandre Pato como comentarista kkkkk na realidade ele já é um ex atleta em atividade faz tempo. Agora esse Téo José é horrível deveria trazer o André do Esporte interativo e o João Guilherme da Fox esses sim.

Comentários não são permitidos.