Notícias

SBT ironiza Globo em nova chamada sobre transmissões da Libertadores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO / SBT

A Libertadores da América voltou nesta terça-feira (15), e o Sistema Brasileiro de Televisão vai transmitir, nesta quarta (16), o primeiro jogo após a compra dos direitos da competição. O SBT aproveitou a oportunidade para ironizar a Rede Globo, antiga detentora que passava as partidas do torneio.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o Sistema Brasileiro de Televisão utilizou o comediante Alexandre Porpetone para brincar com a Rede Globo. Porpetone imitou Galvão Bueno, referência no departamento de esporte da emissora rival, e anunciou que terá transmissão no canal já nesta quarta-feira (16).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é alí, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração -, brincou.

O SBT vai transmitir dois jogos nesta quarta-feira (16): Bolívar x Palmeiras para todo o Brasil, com exceção de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Maranhão, que poderão assistir na emissora Universidad Católica x Grêmio. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Independiente Del Valle, na quinta (17), no estádio Casa Blanca. O duelo, que terá início às 21h (horário de Brasília), será transmitido exclusivamente, com imagens, no Facebook. O Coluna do Fla, claro, acompanha o confronto em seu canal no YouTube, com a narração mais pé quente da internet, sob o comando de Rafa Penido.

Ver comentários

  • Cadê o pessoal do "gatonet" que não apareceu aqui ainda ?

  • quero saber quando o SBT vai trasmitir jogos do Flamengo. não esses jogos fracos ai.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O brasileiro nao vai pra frente por isso, gasta todas as suas energias contra o seu inimigo. Tipo mulher fofoqueira.

  • Recomendar ofensas à "Globolixo" em nome da defesa da transmissão dos jogos do Flamengo por uma emissora mais podre ainda que a Globo, o SBT, porta voz das milícias que governam o Brasil, é típico de ato pouco refletido ou, pior ainda, de gente aliada de milicianos, como Bolsonaro, ou pastores evangélicos vigaristas, como Crivella e Evaraldo. O correto, que preservaria o Flamengo de relações com esses interesses escusos, seria a transmissão dos jogos pela FlaTV ou por emissoras públicas.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026