SBT ironiza Globo em nova chamada sobre transmissões da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / SBT

A Libertadores da América voltou nesta terça-feira (15), e o Sistema Brasileiro de Televisão vai transmitir, nesta quarta (16), o primeiro jogo após a compra dos direitos da competição. O SBT aproveitou a oportunidade para ironizar a Rede Globo, antiga detentora que passava as partidas do torneio.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o Sistema Brasileiro de Televisão utilizou o comediante Alexandre Porpetone para brincar com a Rede Globo. Porpetone imitou Galvão Bueno, referência no departamento de esporte da emissora rival, e anunciou que terá transmissão no canal já nesta quarta-feira (16).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é alí, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração -, brincou.

O SBT vai transmitir dois jogos nesta quarta-feira (16): Bolívar x Palmeiras para todo o Brasil, com exceção de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Maranhão, que poderão assistir na emissora Universidad Católica x Grêmio. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Independiente Del Valle, na quinta (17), no estádio Casa Blanca. O duelo, que terá início às 21h (horário de Brasília), será transmitido exclusivamente, com imagens, no Facebook. O Coluna do Fla, claro, acompanha o confronto em seu canal no YouTube, com a narração mais pé quente da internet, sob o comando de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior erro do Flamengo foi impedir a Globo de transmitir seus jogos.

  • Raul Brasil vc foi descongelado agora cara? Ficou uns 13 anos congelado? Mais um petista recalcado que perdeu a teta da lei Rouanet ou das mamatas do funcionalismo público(deve ser parente de político corrupto). Lamentável. Chola não neném, O mito será reeleito pq a maioria não é mal intencionada ou politicamente ignorante.

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO
    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Enquanto alguns “espertos” ficam soltando foguetes pela exclusão da Globo, nós os “bobos”, ficamos sem assistir aos jogos do Fla. Vamos raciocinar mais um pouquinho galera.

  • CHUUUUUPA GLOBO ??

  • Globolixo

  • Recomendar ofensas à “Globolixo” em nome da defesa da transmissão dos jogos do Flamengo por uma emissora mais podre ainda que a Globo, o SBT, porta voz das milícias que governam o Brasil, é típico de ato pouco refletido ou, pior ainda, de gente aliada de milicianos, como Bolsonaro, ou pastores evangélicos vigaristas, como Crivella e Evaraldo. O correto, que preservaria o Flamengo de relações com esses interesses escusos, seria a transmissão dos jogos pela FlaTV ou por emissoras públicas.

  • O brasileiro nao vai pra frente por isso, gasta todas as suas energias contra o seu inimigo. Tipo mulher fofoqueira.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • quero saber quando o SBT vai trasmitir jogos do Flamengo. não esses jogos fracos ai.

  • Cadê o pessoal do “gatonet” que não apareceu aqui ainda ?

  • Pra cima da Globolixo!!???⚫

  • O Pai Silvio Santos tá ON kkkkk

  • Pra cima da Globo Lixo

Comentários não são permitidos.