SBT lança chamada para jogo entre Flamengo e Del Valle, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo (27), pelo Brasileirão. Porém, a equipe rubro-negra já trocou a chave e foca agora na Libertadores da América, no confronto com o Independiente Del Valle. O SBT, canal que irá transmitir o jogo, lançou a chamada para a partida.

No comercial, a emissora relembra o embate do dia 17 deste mês, que terminou 5 a 0 para os equatorianos, na altitude de Quito. Porém, o SBT afirma também que o Flamengo pode dar o troco, desde que desempenho um bom futebol durante os 90 minutos. Assista à chamada:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo espera contar com oito reforços para este jogo. Além dos sete primeiros atletas diagnosticados com Covid-19, Gabriel Barbosa está na reta final da transição da lesão na coxa. Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique são os jogadores que podem voltar ao Fla.

A partida entre Flamengo e Independiente Del Valle acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (30). O confronto será disputado no Maracanã e é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Caso o Rubro-Negro vença, assume a liderança da tabela de classificação, pois ambas as equipes estão empatadas com nove pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou rubro-negro, e assim como milhares de torcedores resido no Estado de São Paulo. Estou indignado com essa emissora que não apresenta opção pra transmissão do jogo do Flamengo.

  • Porque é que os jogos da libertadores vão começar no mesmo horário, em especial o do Flamengo? Isso parece uma jogada comercial da Commebol justamente para vender seus pacotes de transmissão. Quando era na Globo, não tinha esse problema. Todo Mundo aqui está reclamando pois se o SBT assumiu as transmissoes dos jogos da Libertadores, ela tinha que ter no mínimo,, o mesmo compromisso que a Globo tinha.

  • Se não passar no SBT pra sua região, o jogo será transmitido pela Conmebol TV, caso você não tenha nada disso, é futemax ou multicanais

  • Quem não conseguir vê pelo SBT pode entrar no site futmax.fm lá passa todos os jogos

  • Alguém pode me informar se a comembol tv vai transmitir tb porque eu moro em são Paulo e aqui vai passar a bosta do são Paulo

  • Alguém pode mim informar se a comembol tv vai transmitir tb porque eu moro em são Paulo e aqui vai passar a bosta do são Paulo

Comentários não são permitidos.