Sem Bruno Henrique, Flamengo tem novos postulantes a ‘carrasco’ do Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho e Higor Neves

O Flamengo venceu seu último compromisso no sábado (05) por 2 a 1 sobre o Fortaleza, com gols de Everton Ribeiro e Gabigol. Entretanto, Bruno Henrique foi, mais uma vez, um desfalque na equipe comandada por Domènec Torrent. Tratando de um edema ósseo no joelho, o atacante também não havia sido relacionado para o duelo contra o Bahia. Para o próximo jogo, ante o Fluminense, ele ainda é dúvida, mas há outros atacantes de olho no posto de ‘carrasco, do Tricolor.

No domingo (06), Bruno Henrique não participou do treinamento junto ao grupo para seguir tratando do edema. Por isso, Dome terá que encontrar um substituto de peso para assumir a vaga do ‘Rei dos Clássicos’: Vitinho, Michael e Pedro, que estão entre as opções, são alguns que já fizeram o Fluminense sofrer em 2020.

Todos estes jogadores marcaram gol nas finais do Campeonato Carioca 2020, torneio no qual o Fla foi campeão pela 36ª vez em sua história, firmando sua hegemonia. Pedro, inclusive, não só balançou as redes na final do Carioca, como também na decisão da Taça Rio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o gosto por dar rodagem ao elenco, a ausência de Bruno Henrique tem sido uma ‘brecha’ para o técnico, que tem promovido diferentes formações táticas no Mais Querido. Vale destacar que Pedro Rocha um dos jogadores que tem ganhado mais espaço, se lesionou e também está fora do clássico.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrade, o camisa 27 deve voltar a ficar à disposição de Domènec apenas no jogo seguinte ao Fla-Flu, quando o Mengão encara o Ceará, pela décima rodada do Brasileirão. Por hora, o jogador foca em recuperar 100% de sua condição física. O clube, por sua vez, se preparada para encarar o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira, no Maracanã.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Com este gandula mequetrefe os jogadores do flamengo com Everton Ribeiro, Gabigol. Gerson
    , Bruno Henrique, Arrascaeta. Estão sendo fritados..

Comentários não são permitidos.