Sem descanso! após vitória, Flamengo se reapresenta nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo bateu facilmente o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (09), em partida que os jogadores comandados por Domènec Torrent tiveram grande desempenho. Porém, o Rubro-Negro não tem muito tempo para comemorar. Isso porque, o elenco se reapresenta na tarde desta quinta (10).

Domènec comanda a atividade, que está marcada para as 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares não devem participar do treino. Os atletas que iniciaram o clássico contra o Fluminense devem fazer apenas exercícios regenerativos, enquanto o restante vai a campo.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo atingiu a marca de sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Rubro-Negro foi a primeira equipe a conseguir ganhar quatro partidas seguidas na competição. Filipe Luís e Gabriel Barbosa foram os responsáveis por marcarem os gols do Mengão, e Digão descontou para o Tricolor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo se prepara para enfrentar o Ceará, no domingo (13), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Castelão e terá início às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 17 pontos, enquanto o Alvinegro está em décimo, com 10, mas joga nesta quinta (10) contra o líder Internacional, que tem o mesmo número de pontos que o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.