“Eu não temo pressão”: Domènec ‘dá a cara a tapa’ para impor nova filosofia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 x 1 no Maracanã e chegou ao quarto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós jogo, o técnico da equipe, Domènec Torrent afirmou que não teme a pressão do cargo e que acredita muito no trabalho que vem fazendo no clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


—Eu não temo pressão. A pressão está com os dirigentes. Eu nunca tive pressão, para mim é um trabalho, trabalhamos muito duro e quando você nao ganha e tem que voltar para casa, volta para casa. Eu tenho muita confiança comigo mesmo, na comissão técnica -, disse o catalão

Com a vitória no clássico, o Flamengo chegou aos 17 pontos e assumiu a vice-liderança da competição. Depois de um começo turbulento no clube, Dome vem aos poucos conseguindo conquistar a confiança da torcida com vitórias. O início do ex-auxiliar de Pep Guardiola no Rubro-Negro já é melhor que o de seu antecessor, Jorge Jesus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

O Fla de Domènec volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão. Para a partida, o técnico não poderá contar com Gerson, que tomou o terceiro cartão no Fla x Flu e está suspenso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ESTAGIÁRIO me enganou direitinho. Eu pensei que ele não soubesse nada… Chegou caladinho, sem fazer estardalhaço… Já está lá no alto da tabela. Quem me dera meu curíntia bem estruturado e ganhando tudo, desse jeito… Que Flamengo chato!!! Para de ganhar tudo, Flamengo!!!

  • Ah, que raiva!!! E dizer que quase conseguimos tirar o Domenec do Flamengo. Agora, que o time embalou, perdi minha esperança. Mais um ano vendo o Flamengo ganhar tudo. Que ódio!!!

  • o problema que ele nunca enfrentou a torcida do mengão se no jogo que ele fez aquela burrice de colocar o time todo errado contra o atletico goianiense teria voltado pra espanha a nado

  • Chegou com 1 (uma) semana antes do campeonato começar mas como sempre uma parte da imprensa e torcedores que vão na onda , infelizmente, boicotaram o trabalho do nosso técnico, que é bom! Está testando os jogadores , o melhor esquema e alternando de acordo com os adversários. Nós flamenguistas ,precisamos não cair nessa pilha
    SRN em qualquer situação

Comentários não são permitidos.