Sem freio: há 1 ano, Flamengo atropelava o Palmeiras com direito a show e deboche de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/ GLOBOESPORTE

No dia 01 de setembro de 2019, há exatamente um ano atrás, o Flamengo, de maneira incontestável, vencia o Palmeiras por 3 x 0 no Maracanã, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol, duas vezes, e Arrascaeta marcaram para o Rubro-Negro. Nas redes, o Coluna do Fla relembrou o momento.

Confira:

 

Para o duelo, o técnico Jorge Jesus escalou o Fla do seguinte modo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Na ocasião, com o triunfo sobre o Alviverde, o Mais Querido chegou aos 36 pontos e manteve a liderança da competição. A derrota acachapante acabou determinando a demissão do técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari, o Felipão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Campeão Brasileiro de 2019, o Flamengo terminou o campeonato com incríveis 90 pontos, 16 de vantagem para o 2º colocado Santos. Em síntese, na campanha foram 28 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Além do título nacional, o Rubro-Negro faturou o Estadual e a Libertadores no mesmo ano.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que saudade de ler essa escalação;
    o técnico “Jorge Jesus” escalou o Fla do seguinte modo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

  • Nunca esquecerei esse jogo

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Por que vocês tinham que lembrar essas coisas?

Comentários não são permitidos.