Teste negativo! Vice de futebol do Flamengo, Braz está curado da Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive um surto de Covid-19 em seu departamento de futebol, chegando a mais de 30 infectados entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e demais profissionais da pasta. Na última semana, o vice-presidente Marcos Braz foi um dos que teve resultado positivo para a doença. Apesar disso, nesta segunda-feira (28), o Rubro-Negro realizou uma nova bateria de exames, e o dirigente foi diagnosticado como curado, uma vez que não foi relatada a presença do vírus em seu corpo. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Figura importante nos bastidores do Mais Querido, servindo como um elo entre a diretoria e o elenco, Braz não fez parte da delegação para o jogo contra o Palmeiras, no último domingo (27), justamente por conta da doença. A última participação dele foi justamente no duelo anterior, quando o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, na Libertadores – foi logo após esse jogo que os casos de Covid-19 explodiram no Fla.

Agora com Braz e bastante gelo no sangue, o Flamengo vira o foco novamente para a competição sul-americana. Nesta quarta-feira (30), o Fla encara o Independiente del Valle, em partida que vale a liderança do Grupo A da Libertadores. Com as duas equipes somando nove pontos nas quatro rodadas disputadas, a bola rola às 21h30, no Maracanã, em confronto que pode encaminhar a classificação rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jungle Duarte, concordo com você. Ficou demonstrado que o problema da equipe principal é mesmo o PREPARO FÍSICO. Os caras pregam no final do primeiro tempo e voltam arrastando para a etapa final. Mas pelo que o Braz disse, parece que isso é proposital: como a temporada vai ser atípica, eles estão reservando o ÁPICE DO PREPARO FÍSICO para mais adiante. Não sei se isso vai funcionar. Quando os outros times estiverem com problemas físicos, o Flamengo estará voando baixo. Saudações rubro-negras.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Deve ter um monte de jogadores curados tambem o problema é o preparo fisico mas a base mostrou muita intensidade e equilíbrio e se precisar estão voando

Comentários não são permitidos.