Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Independiente del Valle no Maracanã. A saber, o jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Caso vença, o Rubro-Negro assume a liderança do Grupo A e carimba a classificação para as oitavas de final.

Em meio a incertezas por conta da Covid-19, ambos os times chegam com ausências para a partida. Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Arão, Gomes e Everton Ribeiro testaram positivo para a doença e desfalcam o Mais Querido, bem como o técnico Domènec Torrent, que será substituído por seu auxiliar Jordi Guerrero na beira do campo. Diego Alves (lesão no ombro), João Lucas (lesão muscular) e Pedro Rocha (problema muscular) também estão fora. Pelo lado dos equatorianos, oito atletas (com os nomes não revelados), contraíram a doença.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em contrapartida, o Rubro-Negro terá o retorno de dez jogadores. Nove cumpriram quarentena e estão recuperados da Covid-19: Mauricio Isla, Matheuzinho, Diego Ribas, Michael, Filipe Luís, Bruno Henrique, Vitinho, Gabriel Noga e Rodrigo Muniz. Para completar, Gabigol se recuperou de lesão muscular e também foi relacionado.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: SBT e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: O argentino Fernando Rapallini será o árbitro da partida, auxiliado por seus compatriotas Juan Belatti e Pablo Gonzalez

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE

Competição: Quinta rodada (fase de grupos) – Libertadores

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 30 de setembro de 2020, quarta-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.
Técnico: Jordi Guerrero

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Pinos, Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Rivero, Guerrero, Murillo e Gabriel Torres.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não terá transmissão do jogo em sua localidade?
    Sua internet permite ver jogos ao vivo?
    Acesse sbt. com. br /afiliada/scc/ao-vivo (sem espaços).

  • Time pra GOLEAR…. desta vez sem a vantagem da altitude e dos sintomas do corona vírus, uma vez que vários atletas estavam irreconhecíveis, certamente já jogaram contaminados.

  • Oh maravilha se fosse essa escalação.

Comentários não são permitidos.