Transmissão ao vivo, relacionadas e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Cruzeiro, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (13), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo/Marinha entra em campo para enfrentar a Cruzeiro, na Gávea. A partida, válida pela nova rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, terá transmissão da CBF TV. Vale lembrar que as rubro-negras estão vindo de um empate em 1 a 1 (com gol de Cida nos acréscimos) sobre a Ferroviária, quando voltaram a jogar no estádio da sede social do Fla.

Volante do Mengão, Lorraynne falou com exclusividade com a reportagem do Coluna do Fla sobre suas expectativas para o duelo desta tarde. Segundo a jogadora, o jogo deve ser difícil, por conta da qualidade do Cruzeiro. No entanto, ela ressaltou o foco da equipe rubro-negra para a partida:  “Nossa expectativa está grande. Vai ser um jogo difícil, o Cruzeiro é um adversário qualificado, mas estamos encaixando e evoluindo cada vez mais. Sabemos da importância da partida e de conquistarmos três pontos para subirmos na tabela. Estamos focadas e preparadas para o confronto”, disse.

Até o momento, as comandadas por Celso Silva ocupam a 11ª posição na tabela de classificação, com 11 pontos conquistados. A equipe tem na competição três vitórias (Ponte Preta, Minas e Iranduba), três derrotas (Santos, São Paulo e Corinthians) e dois empates (Internacional e Ferroviária). Já o Cruzeiro, ocupa o 10º lugar, com 12 pontos , duas derrotas e uma vitória nas últimas rodadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: CBF TV

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva é a árbitra da partida e os auxiliares são: Rafael Gomes Rosa e Fernanda Vieira do Nascimento. O quarto árbitro é Tarcizo Pinheiro Caetano e a analista de campo é Simone Xavier de Paula e Silva.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CRUZEIRO

Competição: 9ª Rodada – Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Gávea, Rio de Janeiro
Data: 13 de setembro de 2020, domingo
Horário: 15h (horário de Brasília)

RELACIONADAS: 

Goleiras: Kaká e Gabi Croco
Laterais: Raquel, Dantas e Debora Sorriso
Zagueiras: Cida, Karen e Renata
Volantes: Jayanne, Kaylane, Kelly, Lorraynne e Patrícia
Meias: Ana Carla, Aryane, Maria Peck e Samhia
Atacantes: Annaysa, Flávia, Lu Meireles, Michele Carioca, Rafa Barros e Tuane

Compartilhe com os amigos

Veja também