Transmissão ao vivo, relacionadas e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Ferroviária, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (09), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo/Marinha entra em campo para enfrentar a Ferroviária, na Gávea. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, terá transmissão da CBF TV. Vale lembrar que as rubro-negras estão vindo de uma vitória de 3 a 1 (gols de Rafa Barros, Flávia e Cida) sobre o Iranduba, na Arena da Amazônia.

Lateral-direita do Mengão, Raquel falou com exclusividade com a reportagem do Coluna do Fla sobre a felicidade de voltar a jogar em casa, uma vez que o estádio da Gávea estava vetado pela CBF e elas não atuavam na sede social do clube desde agosto de 2019. A jogadora ainda ressaltou a importância de conquistar os três pontos contra a Ferroviária, para melhorar a colocação da equipe na tabela.

Estou feliz de poder voltar a jogar na Gávea, onde é nossa casa e eu já estava com saudades. Hoje temos um jogo muito importante e sabemos que será um duelo difícil e cheio de detalhes. Estamos concentradas, preparadas e muito motivadas. Então vamos entrar em campo pensando somente em conquistar os três pontos e subir na tabela -, declarou.

Até o momento, as comandadas por Celso Silva ocupam a 10ª posição na tabela de classificação, com 10 pontos conquistados. A equipe tem na competição três vitórias (Ponte Preta, Minas e Iranduba), três derrotas (Santos, São Paulo e Corinthians) e um empate (Internacional). Já a Ferroviária, ocupa o sétimo lugar, com 12 pontos e três derrotas nas últimas rodadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: CBF TV

Arbitragem: Alex Gomes Stefano é o árbitro da partida e as auxiliares são: Beatriz Geraldini de Sousa e Karen Soares Augusto. O quarto árbitro é Yuri Elino Ferreira da Cruz e a analista de campo é Simone Xavier de Paula e Silva.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FERROVIÁRIA

Competição: 8ª Rodada – Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Gávea, Rio de Janeiro
Data: 09 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 15h (horário de Brasília)

RELACIONADAS: 

Goleiras: Kaká e Gabi Croco
Laterais: Raquel, Dantas e Debora Sorriso
Zagueiras: Cida, Mariana Silva e Karen
Volantes: Edna Baiana, Jayanne, Kelly e Lorraynne
Meias: Ana Carla, Aryane, Carlinha e Samhia
Atacantes: Annaysa, Flávia, Lu Meireles e Rafa Barros

Compartilhe com os amigos

Veja também