TRT nega recurso da CBF e mantém suspensão de jogo entre Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VILMAR BANNACH/GAZETTA PRESS

Após o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT) ter suspendido a partida entre Palmeiras e Flamengo, marcada para às 16h (horário de Brasília), deste domingo (27), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entrou com um recurso para tentar derrubar a liminar. A desembargadora Maria Helena Motta, plantonista do TRT, entretanto, indeferiu o pedido da entidade e manteve o jogo suspenso. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Comungo integralmente com a decisão dita coatora e, por consequência, etnendo pela inexistência de direito líquido e certo, bem como ato ilegal ou abusivo a ser combatido pela via mandatal. Registro que a impetrante não juntou procuração aos autos, requerendo prazo para fazê-lo.Do exposto, indefiro a petição inicial e julgo extinto o feito, sem resolução do mérito -, dizia trecho do ‘parecer da desembargadora.

FOTO: REPRODUÇÃO

Vale lembrar que toda a ‘novela’ envolvendo a realização ou não do duelo entre Palmeiras x Flamengo, marcado para a tarde deste domingo (27), começou após o surto de Covid-19 que assolou o departamento de futebol rubro-negro. Entre os atletas, 19 foram infectados com o novo coronavírus, além do treinador, membros da comissão técnica, funcionários e dirigentes que, juntos, passam dos 40 casos confirmados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do confronto ter sido adiado, o Flamengo seguiu normalmente os protocolos com sua delegação e se encontra em São Paulo, uma vez que o jogo aconteceria no Allianz Parque, com mando da equipe paulista. Sem Domènec Torrent, seus auxiliares Jordi Guerrero e Jordi Gris têm, à disposição, os seguintes jogadores: Hugo Neneca, João Fernando; João Lucas, Ramon e Ítalo; Natan, Otávio e Milani; Thiago Maia, Gerson e Richard Rios; Arrascaeta e Yuri de Oliveira; Lincoln, Pedro, Guilherme Bala e Lázaro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Flamerda. Flavelado. Kkkk

  • Esse Flavice é cheio de esquemas, pensa que o mundo gira ao seu redor. Uma farsa, uma vergonha, um vexame mundial. Flavírus contaminando todo mundo e espalhando doença pra todo lado, fora que bagunçou o Brasileirão e vai querer bagunçar a Libertadores. Time de frouxos safados. Queriam tanto já Far e agora estão com isso. Esse ano, o cheiro voltou e vai ser só taca. Kkkkk

  • Esse Flavice é cheio de esquemas, pensa que o mundo gira ao seu redor. Uma farsa, uma vergonha, um vexame mundial. Flavírus contaminando todo mundo e espalhando doença pra todo lado, fora que bagunçou o Brasileirão e vai querer bagunçar a Libertadores. Time de frouxos safados. Queriam tanto já Far e agora estão com isso. Esse ano, o cheiro voltou e vai ser só taca

  • E o prêmio arregão do ano vai para o time do melhor protocolo do Brasil, o time dos esquemas, vem receber seu prêmio flamengo, parabéns arregão

  • Maior burrice do Clube!
    chega e vai jogar com o que tem, jogo de início de campeonato podíamos perder o jogo mesmo com os titulares !
    A partir de agora estamos com telhado de vidro, pra mim atitude incoerente da diretoria, Goiás jogou com varias baixas contra o Flamengo e não reclamou !

  • O Palmerdas está acostumado com tudo a seu favor: jogo noa Arena Sandy & Junior, sem a torcida adversária; usar gás lacrimogênio e spray de pimenta no vestiário dos adversários; e, agora, jogo contra a equipe adversária combalida pelo Covid 19… Isso sem falar nas manobras jurídicas para ver reconhecidos títulos de duvidosa honradez, como o “torneio Robertão”, com apensa quatro jogos, valendo como Campeonato Brasileiro. Pimenta no olho do outro é refresco, não é, Palmerdas?

Comentários não são permitidos.