União! Pedro faz campanha para eleição de Hugo como craque do jogo: “Ninguém merece mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Flamengo encarou o Palmeiras na tarde deste domingo (27), em partida repleta de polêmicas e desfalques. Em campo, o Rubro-Negro entrou extremamente desfalcado, mas conseguiu um empate por 1 a 1. Hugo Neneca, quarto goleiro do Fla, foi titular e fez grandes defesas, ajudando a manter o placar. Após o duelo, o atacante Pedro, que marcou o gol do Mengão, fez campanha para o Garoto do Ninho receber o prêmio de melhor em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em mensagem publicada no Twitter, o camisa 21 do Flamengo relembrou o drama vivido pelo companheiro, que perdeu o pai há seis meses. “Votem no Hugo “Neneca”, Nação. Ninguém merece mais do que ele. Teu pai tá orgulhoso, Hugo”, escreveu o atacante. Vale destacar que, em entrevista, o próprio Hugo revelou que o pai, “seu Jorge”, era o principal incentivador de sua carreira.

ASSISTA AO GOL MARCADO POR PEDRO:

Neneca foi titular do Flamengo por conta de uma situação bastante atípica: os dois primeiros da fila, Diego Alves e César, se recuperam de problemas físicos. A terceira opção, o também jovem Gabriel Batista, foi diagnosticado com Covid-19, assim abrindo vaga para o gigante de quase 2 metros. Caso César não retorne, Hugo será titular na partida da próxima quarta-feira (30), contra o Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que parar de negociar as promessas, antes mesmo de testá-las. Quando muito, podem emprestar os meninos para times de expressão e lhes dar rodagem. Fazer caixa com esses jogadores para depois comprarem “jogadores feitos” por fortunas é de uma burrice descomunal.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A campanha deve ser para esse garoto assumir a titularidade por medida de justiça e mandar o Diego frangueiro procurar rumo em outro lugar. O Diego frangueiro é uma das maiores mentiras que já passou pelo Flamengo. Ele mesmo planta os “elogios” nas tais redes sociais e parte da torcida embarca.

  • Gostei muito do Flamengo no jogo de hoje. Embora o time estivesse modificado com jogadores jovens, todos mostraram garra, confiança e determinação. O mais importante é que o Flamengo pode contar com um ótimo elenco agora e futuramente. O time jogou muito bem, mas quero destacar futebol apresentado pelo goleiro Hugo e pelo Arrascaeta.

  • Foi muito bom ver o time do Flamengo hoje. Apesar da pouco idade do elenco, o time se mostrou sério e confiante e poderia até ter vencido o jogo. Parabéns a todos elenco e em especial o Arrascaeta e o goleiro que fez excelentes defesas.

Comentários não são permitidos.