Vitória do Flamengo no clássico contra o Flu iguala maior audiência da Globo no Rio em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o clássico alcançou marca importante e expressiva na audiência da ‘Rede Globo’. De acordo com dados da própria emissora, o Fla x Flu igualou o maior recorde no número de telespectadores no Rio de Janeiro em 2020. Os dados foram divulgados primeiramente pelo portal “Lance!’.

Em síntese, com a bola rolando, a Globo atingiu 36 pontos e 54% de participação de seu público. Além de tal feito, os números bateram o recorde de partidas televisionadas no Campeonato Brasileiro neste ano e atingiu o posto de maior audiência na competição desde 25/09/2019, quando o Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, no Maracanã, com 54% de participação.

O ano de 2019 do Flamengo foi mágico em todos os sentidos. Com recordes e mais recordes de audiência nas mais diversas plataformas, o Rubro-Negro conquistou o Brasileirão e a tão sonhada Copa Libertadores, que não levantava desde 1981.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Em 2020, o Mais Querido já faturou três títulos: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Após vencer o Fluminense, o Fla chegou os 17 pontos e assumiu a vice-liderança, de maneira provisória, do Brasileirão. Os comandados de Domènec Torrent voltam a campo no próximo domingo (13), quando enfrentam o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão, pela 10ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.