Vitória do Flamengo repercute na Europa e portal afirma: “Domènec segue imparável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

“O time de Doménec Torrent segue sua passagem ‘imparável’ pelo Brasileirão”: foi assim que o diário ‘Sport’ descreveu a vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Fluminense na noite da última quarta-feira (09), no Maracanã. Com gols de Filipe Luís e Gabriel Barbosa, a vitória veio e, com isso, o atual campeão brasileiro completou sete jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias consecutivas (Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense).

Antes disso, entretanto, o Fla veio numa sequência de duas derrotas (Atlético-MG e Atlético-GO), uma vitória (Coritiba) e dois empates (Grêmio e Botafogo). Com a vitória no clássico Fla-Flu, o Mengão voltou a assumir a vice-liderança na tabela de classificação do campeonato, com os mesmos 17 pontos do Internacional, primeiro colocado. A equipe gaúcha, todavia, supera o Mais Querido em saldo de gols e, por isso, é o líder do torneio no momento.

Agora, o time comandado por Dome, inicia sua preparação para encarar o Ceará, em Fortaleza, no próximo domingo (13). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão, com transmissão exclusiva do Premiere. Além, claro, da narração mais rubro-negra e pé quente da internet no canal do Coluna do Fla, no YouTube, sob o comando de Rafa Penido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na próxima semana, inclusive, Domènec Torrent fará sua estreia à frente do Flamengo na Libertadores da América. Atual campeão da competição, o Rubro-Negro fará sua ‘reestreia’ diante do Independiente Del Valle, na quinta-feira (17), a partir das 21h (horário de Brasília), no Equador. Até o momento, no campeonato, o Mais Querido tem duas vitórias: 2 a 1 sobre o Junior Barranquila e 3 a 0 diante do Barcelona de Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.