Você concorda com a volta do público ao Maracanã? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou na noite da última sexta-feira (18), que o retorno do público nos estádios está marcado para o próximo dia 4, na partida entre Flamengo x Athletico-PR, no Maracanã. Ainda irá acontecer uma reunião da CBF com os clubes para debaterem detalhes da volta.

Ficou acordado que o Maracanã terá a capacidade limitada para o confronto. Apenas um terço do estádio será liberado para receber os torcedores. As medidas de prevenção serão seguidas nas entradas do maior palco do futebol carioca.

[perfect_survey id=”301667″]


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a nota emitida pela prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio anunciou o retorno das torcidas aos estádios a partir de 4 de outubro. A primeira partida com público será no Estádio do Maracanã, com lotação limitada a um terço da capacidade. Será obrigatório o uso da máscara de proteção e aferição de temperatura na entrada dos estádios. Para evitar aglomerações, a venda dos ingressos será pela internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Se pode pegar condução lotada, se praias e bares estão lotados (inclusive não se consume bebidas e comidas sem o uso da máscara), então estádio já não é mais nenhum bicho de 7 cabeças. Capacidade reduzida, e quem quiser e poder ir, boa sorte!

Comentários não são permitidos.