“Você é um imbecil”: Braz rebate deputado após críticas ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo teve uma semana conturbada. Um surto de Covid-19 atingiu a delegação rubro-negra, quando ainda estava no Equador. Em menos de uma semana são mais de 30 casos positivos. Com isso, o Mais Querido solicitou que a partida contra o Palmeiras, marcada para domingo (27), fosse adiada. O pedido gerou polêmica nas redes sociais, visto que o clube carioca foi um dos primeiros a retornar aos treinamentos e apoiar a volta do futebol. Iran Barbosa, Deputado Estadual de Minas Gerais, foi um dos que se manifestou contra adiamento da partida. Entretanto, Marcos Braz, dirigente do Fla, aproveitou para responder.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Twitter, o Deputado fez uma publicação criticando o Flamengo, chegando a citar a tragédia no Ninho do Urubu, página mais triste da história rubro-negra: “O Flamengo é realmente um clube em outro patamar. Bancado uma vida inteira com patrocínios estatais, títulos duvidosos e até 7 pênaltis em sete jogos seguidos na luta contra o rebaixamento. Agora isso”, escreveu ele, antes de prosseguir:

“Gente, desculpa, mas a verdade é que o Flamengo tem uma história tão nefasta que só falta os caras queimarem crianças até a morte em um incêndio irresponsável.” No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, respondeu: “Você é um imbecil em escrever isso.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por enquanto, o Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) concedeu uma liminar que adia a partida, baseada no pedido feito pelo Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes do Rio de Janeiro). No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não concorda e, nos bastidores, já afirmou que vai ‘tentar fazer de tudo’ para que a bola role no Allianz Parque.  Para reverter a decisão, a CBF deve utilizar o caminho do ‘mandado de segurança’. Isto é, uma medida jurídica urgente, feita com intuito de proteger um direito de uma ameaça. Como é uma ação rápida, o mandado de segurança deve ser julgado ainda neste sábado (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse deputado já teve os 15 minutos dele de fama, está querendo se promove em cima do Flamengo, esse ai é torcedor sofredor.

  • O Flamengo não é melhor do que nem um outro clube,se o Goiás e o CSA jogaram,as codornas tem que jogar ,agora centa e chora.

  • Sério, essa diretoria é fraca! Se isto acontece comigo, a primeira coisa que faria é bater um papo com os meus advogados, para analisar o quanto a imagem do clube foi afetada. No final das contas, publicação aqui, rebate ali e nada vai acontecer com o advogado em questão. &;-D

  • Esse deputado deve ser atleticano fanático e, como tal, odeia o Flamengo. Poder-se-ia ouvir isso de um torcedor comum que usa a paixão invés da razão, mas de um deputado, é um absurdo. Não condiz com o cargo que ocupa.

  • Um deputado de Minas, querendo aparecer quer falar de flamengo.deixa o Flamengo continuar o trabalho que está fazendo e mostra o seu como deputado pra vê quem está trabalhando melhor.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Realmente o Braz sintetizou tudo: Um imbecil querendo aparecer às custas do Maior. Deve ser um torcedor recalcado da galinha garnizé .

  • Realmente o Braz sintetizou tudo: Um imbecil querendo aparecer às custas do Maior. Deve ser um torcedor recalcado da galinha garnizé .

  • O Palmeiras quer jogar com o flamengo desfalcado porque tem medo de tomar outra surra ,se tiver jogo perde do mesmo jeito,querem fazer de tudo pra tirar mais um ano de egemonia
    do flamengo, quanto a esse deputado de merda
    Vai cuidar da tua casa,que talvez nem lá tu manda,e quanto às declarações de Felipe Melo dizendo que ia quebrar os jogadores do flamengo,mesmo sendo os garotos,tu és um despeitado,o flamengo não te quer mais,seu mau caráter. MENGÃO maior do Brasil

  • Que moral tem este deputado de falar do Flamengo sendo que o sinônimo dele e ladrao

  • Quem e esse cara para fala do flamengo e aínda de sofrermento das pessoas que não têm nada a vê agora ele por ser deputado deve ser um ladrão sem vergonha ser levantar a vida dele na política tá lllll mais sujo do que o Lula toma cuidado com federal palhaço babaca quando seu nome aparece nas páginas policial aí eu quero ver o vc vai fala safado ladrão

  • Quem e esse cara para fala do flamengo e aínda de sofrermento das pessoas que não têm nada a vê agora ele por ser deputado deve ser um ladrão sem vergonha ser levantar a vida dele na política da mais sujo do que o Lula toma cuidado com federal palhaço babaca quando seu nome aparece nas páginas policial aí eu quero ver o vc vai fala safado ladrão

  • Como sempre políticos sendo políticos cambada de vagabundos. Sr. De puta do me fala seus projetos? Quem é vc seu bosta, quantos votos comprou por cerveja,pão de queijo, cimento.se tivesse trabalhando não teria tempo de cagar pela boca

  • Acho q este deputado nunca esteve tão lúcido tomara q ele seja assim na função a qual ele foi eleito. Mas e de dar nojo mesmo como este flamerda e beneficiado
    ….e pode um clube sabendo da situação desta pandemia e ficar em local fechado sem mascara

  • Só não entendo porque tanto mêdo de jogar. Acostumado a ter seus desejos impostos, o time, que tem sim jogadores titulares e reservas, faz braço de força com a CBF judicializando a pretensão e querendo impor sua pretensão. Outros times jogaram em tal situação, mas é o problema do “patamar. A CBF será vencida e o futebol desmoralizado.

  • Gente nos Flamenguista não devemos ficar com raiva desses comentários
    Sabemos que nós somos a maior torcida do mundo isso causa inveja
    Eles sabem que Flamengo e o maior do Brasil
    O Atlético não tem torcida

  • Isso é um babaca safado

  • Esta é a “democracia” brasileira! Um deputado ladrão, pago por nossos impostos, ao invés de estar debruçado sobre os graves problemas do país, como o desemprego alarmante agravado para a pandemia, usa seu tempo para atacar uma instituição centenária, que representa 40 milhões de contribuintes que pagam os privilégios. Com representantes políticos de décima categoriacomo este senhor, estamos condenados ao subdesenvolvimento eternamente

  • Imbecil

  • Imbecil… Não existe outra palavra pra uma pessoa que se aproveita da dor de várias famílias para agravar uma entidade so pq que com certeza já derrotou muito o fraco time dela.

  • Comentário de corrupto não devemos nem levar em conta . Com certeza confiando em papai para falar essa merda .

  • 0 flamengo foi errado ,mais agora todos os imbecis que tem raiva do flamengo querem aparecer .atacando , os da Fox Sport que na maioria maioria são paulista destilando ódio,e esse ex deputado deve ser um atleticano com medo do flamengo por isso querendo o jogo do cheiro verde contra os moleques do flamengo.

  • QUEM é o errado nesta história toda foi o Flamengo que QUIZ que o CB voltasse sabendo que ia ter várias críticas de todos os lados e e um imbecil e tenebroso com pessoas ruins

  • Então, se não é mais deputado, é só entregar o caso pro departamento jurídico do Clube.

  • Ódio puro. Declaração abjeta. Sempre q alguém faz uso da tragédia do ninho para tratar de futebol tenho certeza q se trata de um espírito de porco. Puro ódio do Flamengo. Que os culpados sejam punidos e os canalhas q usam essa tragédia pra destilar ódio contra o Flamengo consigam melhorar como seres humanos.

  • Se nenhum flamenguista votar mais no partido desse deputado, a gente vê como ele reage.

  • Bom primeiro esse ex deputado , filho da pior prefeita que Ribeirão das Neves já teve é filho de um ex deputado que na última eleição foi impossibilitado de disputar a eleição municipal de Ribeirão das Neves, não é mais deputado pois não foi eleito em 2018 !

  • Cara, na boa… Se o Flamengo não tivesse ganhado tantos títulos ano passado, duvido que haveriam declarações como estas. A dor de cotovelo é tão grande que nego faz declarações absurdas.
    O jeito é continuarmos ganhando…

  • Esse tipo de reação é tudo que essa gente espera. Agora ganhou atenção e faz sucesso falando merda igual muitos políticos q temos por aí.

  • A pergunta é: até que ponto tais declarações estariam encobertas pelo manto da imunidade parlamentar? Tais declarações estão relacionadas com o exercício legítimo do mandato parlamentar? Fica a dúvida.

  • Mete-lhe processo por tais alegações, defumação e calúnia e danos morais.

Comentários não são permitidos.