A base resolve: último clássico contra o Vasco foi decidido por Lucas Silva

FOTO: ALLAN CARVALHO/AGIF

Neste sábado (10), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vasco  em São Januário. No último confronto entre as duas equipes, o Rubro-Negro venceu com gol de Lucas Silva, hoje no Paços Ferreira, de Portugal.

Em síntese, o confronto, válido pelo Campeonato Carioca, ficou marcado pelo uso de garotos da base, tanto por parte do Fla, quanto do cruzmaltino. O elenco profissional, em virtude da disputa do Mundial Interclubes, ainda estava de férias no começo do Cariocão.

Naquela ocasião o Flamengo entrou em campo com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius e Luiz Henrique; Lucas Silva, Yuri Cesar e Vitor Gabriel. O técnico, substituindo Jorge Jesus, também de férias, foi Mauricio Souza, do sub-20.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vice-líder do Brasileirão, com 24 pontos ganhos, o Mengão mira um triunfo sobre o Vasco para encostar ainda mais no líder Atlético-MG. Com transmissão exclusiva do Premiere, o pontapé inicial do Clássico dos Milhões está marcado para às 17h (horário de Brasília) desse sábado (10). O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o confronto em seu canal no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640