“A CBF trata o Brasileirão como subproduto”, detona comentarista sobre prejuízo aos clubes por convocações da Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas , debateu nesta quinta (22), sobre a nova convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira. A data dos jogos das Eliminatórias da Copa terá conflito com os jogos das quartas de final da Copa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Ricardo Zoghbi, a CBF trata as suas competições como um subproduto e prioriza sempre a Seleção Brasileira, onde a entidade mor do futebol brasileiro mais arrecada com venda de jogos e patrocínios.

O Campeonato Brasileiro não é um produto da CBF, é um subproduto. O produto da CBF é a Seleção. Como todo subproduto, a gente é considerado um refugo, não é prioridade. É o que eu falo. Não assistam. Eu não assisto. A minha forma de protesto é não assistir. Se a audiência despenca, já reduz as cotas e a Globo pressiona a CBF. É comercial! É puramente comercial! Tem que doer no bolso.

Veja o Resenha desta quinta (22) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Meu caro. O problema é que nós torcedores gostamos mais do brasileirão com todos seus problemas do que assistir à seleção. Fato. Deixemos de assistir a seleção. Isso sim. A paixão pelos nossos clubes é maior. O que vc propõe é quase impossível por causa disso.

Comentários não são permitidos.