Flamengo e CBF aparam arestas após polêmicas, e Rubro-Negro faz ponderações sobre arbitragem

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

A relação entre o Flamengo e a Confederação Brasileira de Futebol estava um pouco estremecida. Isso porque, além da discussão do adiamento da partida contra o Palmeiras, as partes discordam sobre a questão da volta do público ao estádio. No entanto, de acordo com Rodrigo Mattos, do UOL, o relacionamento está melhorando.

Na última terça (20), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve na sede da CBF para conversar com o representante da entidade, Rogério Caboclo. Ainda segundo o jornalista, um dos assuntos abordados pelo dirigente Rubro-Negro foi sobre os critérios de arbitragem do futebol brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Isso porque, ao longo dos últimos dias, alguns clubes que disputam as primeiras posições do Campeonato Brasileiro reclamaram sobre a arbitragem, como por exemplo: Atlético-MG e São Paulo. Vale destacar que o líder, Internacional, protestou apenas da arbitragem de um clássico contra o Grêmio. O Flamengo, por sua vez, não fez nenhuma reclamação pública sobre lances de jogo.

Além disso, Rodolfo Landim abordou também sobre a volta de público aos estádios. O Flamengo é um dos entusiastas do assunto, porém, na última reunião entre os clubes e a CBF, ficou definido uma nova conversa daqui a duas semanas, e uma determinação de isonomia para todos os clubes no retorno da torcida

Outro ponto abordado pelo presidente do Flamengo foi o aumento de inscrições para o Campeonato Brasileiro, de 40 para 50 jogadores. O Rubro-Negro ficou insatisfeito com essa mudança e votou contra a medida, alegando que quando o clube passou pelo surto de Covid-19 não pôde utilizar do benefício. De acordo com o Fla, a regra não poderia ser mudada se não fosse por unanimidade. Vale destacar que outros sete clubes ficaram ao lado do Mais Querido nesta votação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Presidente gera polêmica atoa, faz umas reclamações idiotas, clubes que já passaram pelo surto não poderiam ter o benefício de aumentar de 40 para 50.. cacete, qual o problema?, quem determina a quantidade do q foi surto. 20 jogadores infectados, 30? se mete em umas coisas desnecessárias.