“A confirmação de Jorge Jesus em levar o Bruno Henrique demonstra sua falta de caráter”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (05), tudo sobre a vitória do Flamengo sobre Athlético Paranaense por 3 a 1 pelo Brasileirão, a proposta milionária por Lincoln, a declaração de Jorge Jesus confirmando seu interesse em levar Bruno Henrique para o Benfica, e muito mais.

Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a declaração de Jorge Jesus confirmando que quer contar com Bruno Henrique no Benfica, é a demonstração da sua falta de caráter.

Vale lembrar que ele negou que indicaria os jogadores do Flamengo, o Benfica soltou nota dizendo que não negociaria, mas como são todos maus-caracteres, eu posso falar isso. O Jorge Jesus é ídolo, ganhou títulos, mas isso não lhe dá um salvo-conduto para fazer o que quiser porque ganhou tudo, principalmente prejudicar o Fla e foi o que ele fez. Primeiro, disse que a pandemia não era problema, que tínhamos que conviver com o vírus, foi embora e agora diz que foi por causa do vírus. Dizia que não indicaria ninguém, agora quer o Bruno Henrique. Mau-caráter!

Veja o Resenha desta segunda (05) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jj foi um bom treinador mais entrou pela porta da frente e saiu pela porta dos fundos nao merece nenhum jogador do flamengo

    Fez boa Campanhã no fla fez agora que si dane pra la ai o cara vei falar de respeito que ele merca respeito ? Respeito e uo nome do meu ovo esquerdo caralho vai tomar nu teu cu viado .

  • Até entre pessoas que não têm uma relação de amizade , deve-se ter ética ! Muita dissimulação de intenções e ações escamoteadas . Só faz isso quem sabe que está fazendo algo que é condenável . Dependendo do nível de participação do JJ nesse assédio agressivo do Benfica aos jogadores do Flamengo , é falta de caráter sim ! Ética e bom caráter não podem ser coisas relativas , de acordo com a conveniência não !

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Entendam Tugas o problema não é o interesse do benfica nos jogadores, para isso existem multas contratuais, claro que seria ruim perder BH, Gerson, mas com suas multas, seriam repostos rapidamente, o problema é……… benfica não faz papel de homem de chegar pagar e levar, benfica chega calçado em seus tamancos e liga no ouvidinho do atleta e diz…. “ora pois lhe ofereço o dobro do salario e um par de tamancas para forçar tua saída, topas?” isso sim é falta de caráter.

  • ChAxcUZSyarVs

  • Parem com essa babaquice. O cara ganhou quase tudo pelo Mengão, lógico que ele deseja os melhores jogadores para seu time atual. Traidor? Mau caráter? Ora, vão se catar! Então o cara não pode indicar mais jogadores para seu time? É só o Landim recusar a venda, otários. Simples assim.

  • Esse Túlio só fala merda!!! O Camarada está em outro clube e tem o direito de querer reforços. Paguem a multa,se tiverem o dinheiro, e levem.

  • Quero verpagar a multa

  • A paixão cega, mas adultos devem pensar antes de falar. Comprar não é roubar. Não só o Benfica, como qualquer clube gostaria de contar com BH, Gérson ou outros jogadores desse nível.

    Nós também já quisemos (e contratamos) jogadores cujos clubes de origem não queriam vendê-los: BH, Arrascaeta, por exemplo. Cabe ao clube se empoderar para não perder jogadores para qualquer um ou, pelo menos, conseguir um preço justo pela transferência. De resto, mercado é mercado, seja no esporte ou outro setor.

  • Tem gente aqui q talvez não tenha caráter tbm. “Ah no futebol, manda quem tem a grana”… Quer dizer q pra quem tem grana não precisa ter palavra, honrar os compromissos? Muito estranho esse discurso…

  • Ttulio fale algo d positivo pro engrandecimento do Negão..ficar inventa ndo verdades é uma sacanagem pra um comentarista sério. Jj merece respeito pelo q fez no Mengão.outra coisa a janela de transferência já está encerrada.saudações rubro-negras à todos q amam o menção, os outros não fazem falta.

  • Tá na hora do fla dá uma lição nesse falso Jesus. Usou o fla e ainda tenta tirar proveito pra si mesmo dos títulos que ganhou no fla. Ele quer detonar o fla, pra dizer que ele foi o unico vencedor.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • É mesmo? E quando o saphado do Abel Braga junto com a diretoria do flalixo ligaram diretamente para esse mesmo jogador que ainda tinha contrato com o Santos ? Aí vc não fala né jornalistas de merda. Podem anotar torcida fedida, logo esse traíra feladapoota tbm vai abandonar vcs ,seus futumzentos do králio . Aliás tbm vou embora que tá um fedor daporra aqui …cóf cóf cóf …aaaarghh …fui…

  • Pois é “serfla”, mas os portugas que comandam lá são mui amigos dele, devem ser muito parecidos, além de quererem tirar nossos jogadores sem dó ainda querem levar… quase de graça! Pode dr.? Ta na cara que isso é um esculacho, uma falta de tudo com o flamengo. Sabe o que é isso? É falta de ser humano. Uma insencibilidade quase que assassina. Ou, psicopática.. JJ não é amigo de ninguém, sua ingratidão deixa isso bem claro. A gente se vai e não leva nada… Pra quê isso?

  • Foi a visão dele. Mais respeito. Eu concordo, talvez não tenha sido tão incisivo porém eu acredito. Qdo um sujeito já tem fama de mau caráter dentro do seu próprio pais, entre uma boa parte dis torcedores do Benfica… Acorda Mané.

  • PEHQbWtjrIN

  • SAFADO, MENTIROSO…..SAIU PELA PORTA DE TRÁS ESCONDIDO…COVARDE, NÃO MERECE RESPEITO DA NAÇÃO RUBRO NEGRA.

  • Esse jornalista que fez esse comentário que Jorge Jesus é sem caráter simplesmente falou besteira… O mundo da bola manda quem tem mais dinheiro…. E se o Benfica tem dinheiro para levar o Bruno Henrique vai levar….

  • FPJzGZjvcpyiqB

  • Q absurdo, q absurdo, vc é um psicopata , um doente , sem noção. Chamar uma pessoa sem caráter só por causa disso, Ele foi para outro time e queria levar Bruno, e daí, é um mercado , são negócios. Vc não tem noção do q é uma pessoa sem caráter, vc deve não ter, aí não sabe o q é

  • Brasileiro tem pra quem puxar.

  • JJ é muito vaidoso , conquistou títulos, mas a diretoria cumpriu com ele tudo que foi acordado e pedido por ele , saiu de uma gorma repentina e estranha , forma q não deu tempo da diretoria se programar para procurar um substituto, e assim prejudicou o clube. Ingrato , vaidoso e mau caráter.

  • A multa contratual de BH é de 30 milhões de euros (+ou-) 182 milhões de reais, se B H quiser ir é só pagar a multa que o Flamengo nada poderá fazer.

  • Quanto ódio gratuito e ingratidão. O maior treinador de todos os tempos do clube. Se quer levar os jogadores e pagar o preço, qual o problema? Além do mais, o clube precisa vender, precisa fazer dinheiro, pois estamos sem renda de público. Precisa ser racional, se não vai se endividar de novo. Vende e compra o Pedro, e ainda sobra dinheiro.

  • Mercenário da pior espécie, saiu do Flamengo pela porta dos fundos pulando o quintal. Todas as conquistas foi pago para isso, não lhe dá prerrogativas de querer tirar jogadores do Flamengo, JJ, você perdeu admiradres.

  • Só pelo fato dele romper o contrato repentinamente já demonstra seu caráter e depois vir dizer que é por causa da covid, e sair pela porta dos fundos foi de uma covardia extrema.

  • Safado, a tempos atrás falou q não pediu ngm do fla, guardiola sempre q vai fora outro time nunca leva ninguém, isso é ter caráter
    Vê se agr esquecem jj, assim como ele deixou agente na merda buscando outro treinador em cima da hora tendo acabado de renovar, isso é amor ? Esquece ele virem a energia para o novo treinado

  • Não critico por “querer levar”… Critico por não querer pagar a pedida do Flamengo. Que fique bem claro: o Flamengo não está batendo latinha no meio-fio. Se quiser jogador do Flamengo, vai ter que pagar caro. Quanto ao Benfica, que se exploda!!!

  • Acho que o Flamengo já esqueceu do Jorge Jesus e ele ainda vive sonhando com nossa equipe… é isso.

  • Se quiser levar que leve e se o jogador quiser ir , que vá , é só pagar a multa rescisória integralmente e boa ; a mulekada da base tá voando .

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • o que ele quis dizer é q o JJ FALOU UMA COISA E TA FAZENDO OUTRA NESSAS SITUAÇÕES QUE ELE DEU COMO EXEMPLO, NÃO É PQ O BENFICA QUER B. HENRIQUE, É PQ ELE FALOU Q NÃO QUERIA E AGORA QUER, ENFIM…. É A OPINIÃO DELE

  • O JJ só saiu mesmo por causa da pandemia. Porque se tinha uma coisa que lhe dava muita alegrias era jogar nos estádios lotado com a nação gritando seu nome. “agora imagina ficar sem esse calor da torcida,o vírus incontrolável e ainda longe da família”. Esses incompetentes não sabem comentar e aí só comentam mrda.

  • esse tal de túlio se acha comentarista…é só um corneteiro chato para caralho!

  • Quanto mimimi por causa disso. Quer dizer que o JJ não pode querer jogadores do Flamengo no Benfica? Então se o Dome indicar algum jogador do seu ex time para vir pro Flamengo ele é mau caráter? Quanta babaquice.
    Outra coisa. Se não me engano, esse “poeta” Túlio Rodrigues foi o responsável por denunciar o Bandeira de Melo no conselho do Flamengo. Ele era um dos que queriam a expulsão do Bandeira dos quadros do clube. Então mau caráter é esse MERDA desse Túlio.

  • Se o caráter de um técnico for medido por ele não sugerir a contratação de atletas do clube em que ele trabalhava antes então nenhum técnico no planeta tem caráter.
    Jorge Jesus marcou a história do Flamengo, continua e continuará sendo ídolo da NAÇÃO, isso não muda só porquê indicou a contratação do Bruno Henrique ao Benfica, se não quer vender basta o Flamengo recusar a proposta ou o Benfica pagar a multa rescisória se quiser contratá-lo.

  • Jorge Jesus já falou em contratar o Gerson , agora é o Bruno Henrique, mas nem uma palavra sobre contratar o Gabriel Barbosa, não deve ser pela multa, considerando-se que as multas do dois tem uma diferença pequena. Por quê será?

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Problema não foi ele ter saído nem querer levar os jogadores. O problema é o Flamengo bater o martelo e dizer que só vende pela multa e esse cara ficar ligando pra jogador no meio da competição pra fazer os caras forçarem uma saída. É canalha mesmo e ponto.

  • A Camisa do Flamengo supera qualquer coisa; quer ir embora? Deixa ir!!!

  • Mesmo antes de vir para o Flamengo, ele já era considerado mau-caráter; era rejeitado na Europa justamente por isso. Mas fez um bom trabalho no Flamengo para ter a possibilidade de retornar, agora já foi e que fique por lá; Bruno Henrique vai continuar no Flamengo e também se quiser sair que vá ser feliz; o Flamengo é muito maior que todos, o Flamengo perdeu o Zico e vive a ganhar títulos!!!

  • O cutruco JJ é um treineiro mais ou menos que fez da sorte inteligencia. Relembre o jogo contra o Gallardo. Mau caráter ele sempre foi. Mais por culpa e covardia dos dirigentes do Flamengo, que não sabem se impor. Isso vale também para a novela Gabigol.
    O cutruco quer os jogadores? Chega com o cheketão no valor das multas. Fora disso não bebe nem água da bica com covid.

  • Nada a ver. Fica chorando porque ele foi embora antes de vencer o contrato. E quando o clube manda o técnico embora antes de vencer o contrato? Isso é o que? E qual o problema em querer contratar um jogador do Flamengo? Para de mi-mi-mi.

  • hjCPcRBpUADWqr

  • Ainda tem FILHO DA PUTA defendendo… Merecem uma surra esses “flamenguistas” de merda…

  • Inocentes, burros ou papagaios da midia, hipócrita cor rupta e enganadora? Os mesmos que se descabelavam p defender o português como se fosse um deus. Os verdadeiros cegos enxergam muuto mais…

  • Urubu rei eu sempre reclamei. Lá naquela eme do ge da cabrita. Vc deve se lembrar, vc foi testemunha ocular. I lusive defendia o Arão, o sampaoli…

  • Sempre duvudei do carater desse sujeito, técnico “empresário” e por que não dizer mercenário, pois sua ganância sempre foi muito além das conquistas dos títulos. Se nossa diretoria deixasse iria depenar nossas joias da base. Se cansou de indicar grandes jogadores nossos, jovens, pseus patri cios de Portugal. Os mesmos q ele segurava no sentido de não deixar crescer no time. Bem feito, creio q p conta de alguma magoa se vingou, n sei de quem, e ingrato e se achando o cara, fez a pior escolha q merecia. Conclusão: todos viram que não era tudo aquilo, q nosso time, de m bras especialmente, q fazia a diferença. Ou seja, é o contrário de sampaoli, q não precisa de um time de f. de series p vencer todas. Conquistou tudo? Sim! Mas, q a verdade seja dita!

  • Além de ter negociado com o Flamengo enquanto outro treinador estava no cargo, ter histórico de provocações no futebol português, ser considerado por um ex presidente do Sporting um dos piores treinadores que ele teve porque acirrou a rivalidade com o Benfica em um momento que o Sporting era líder do campeonato e viu o Benfica reagir aparentemente por inflamado pelas brigas com o time rival. Tudo isso já se sabia e ninguém nunca abriu a boca pra reclamar. Agora só porque não está do nosso lado que ele merece críticas? Ninguém reclamou do caráter dele quando vestia rubro negro.

  • Kkkkkkkk isso é ser mau caráter? Em que mundo mora quem escreveu isso? Nao conhece futebol jamais… Escrever isso é agir com coração amputando a cabeça… Todo mundo tem seu valor… E viva o futebol…

  • Qual o problema em dizer que ele quer contar com jogador X ou Y? Deixa de ser infantil, rapaz. Parece que quando o assunto é futebol, tem gente que passa a ter mentalidade de uma criança de 12 anos. PQP. Que patético.

  • O Poeta tá certo.

  • Túlio Rodrigues para de mimimi, o JJ e o Benfica só está propondo um negócio. É só o Mengão recusar. Simples assim.

Comentários não são permitidos.