Jorge Jesus admite interesse em levar Bruno Henrique para o Benfica

Ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus ainda não desistiu da ideia de levar Bruno Henrique, um dos principais jogadores do Mais Querido, para o Benfica, seu atual clube. Em entrevista coletiva pós-jogo, concedida neste domingo (04), o português admitiu o interesse na contratação do ‘Rei da América’, mas destacou a ‘falta de possibilidade’ para a compra do jogador.

Questionado sobre o desejo de contratar um defesa-central e um avançado, Jorge Jesus ressaltou que “são as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes.” 

No entanto, apesar de afirmar que “não iria avançar com nomes”, não perdeu a oportunidade de voltar a falar sobre o interesse no camisa 27, e assumiu o desejo de voltar a trabalhar com o jogador. Perguntado sobre a preferência por contar com Rúben Semedo ou Bruno Henrique, Jorge Jesus respondeu que “entre os dois? Gostaria de ter os dois“.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última temporada, Bruno Henrique brilhou com o Manto Sagrado e foi fundamental para o ‘ano mágico’ do Flamengo. Ao comando de Jorge Jesus, o camisa 27 se consagrou campeão Brasileiro e foi eleito o melhor atacante da competição. Pela Copa Libertadores, além de erguer o troféu de melhor time do continente, Bruno Henrique foi eleito o ‘Rei da América’. No Mundial de Clubes, o Flamengo foi o vice-campeão, e atacante recebeu a bola de prata da competição, perdendo apenas para Mohamed Salah, do Liverpool.

Em 2020, Bruno Henrique já se conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Na temporada, o atacante já balançou as redes em 11 oportunidades, e é o terceiro artilheiro do elenco, atrás apenas de Gabigol, com 16 gols marcados, e Pedro, com 12.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Muito simples, JJ, junta mais 160 milhões aos 440 da venda do zagueiro e vem buscar os caras.

  • Esquece o Flamengo traira de uma figa.

  • Só saem pelo valor integral da multa (600 MI) no minimo, fora isso pode sentar e chorar portuga aushaus ..

  • EU ACHO QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO NÃO ESTA LOUCA PARA QUERER VENDER DOIS DOS MELHORES JOGADORES DO FLAMENGO POR ESSA MERRECA QUE NÃO VAI DAR PARA CONTRATAR UM JOGADOR DE NÍVEL MÉDIO DO FUTEBOL MUNDIAL.

  • Vai se arrepender de ter voltado pra esse time fraco q levar Bruno Henrique e Gerson paga multa porra

  • Ei, Jesus… Vá tomar no meio do seu cu… Mercenário FDP…
    Se fode aí nesse time de segunda divisão e esquece o mengão seu canalha!

  • Se o Flamengo tivesse hoje com o Thiago Maia no ligar do Arão “freio de mão puxado”, teríamos dado uma goleada.
    Seria interessante o Flamengo informar ao Benfica e ao ex treinador do Mengão, que estão a venda ou empréstimo: Vitinho, Arão, Renê, Linconl, Diego Alves, Dome Braga (como auxiliar).
    Esses 6 nós aceitaríamos os 300 milhões que o Benfica quer oferecer.
    Esqueçam Bruno Henrique e Gerson.

  • Jorge Jesus está faltando com honra , um time que ele trabalhou e acolheu ele , que na verdade deu mais peso a ele, sim gente DEU MAIS PESO , Todos sabemos que o flamengo já estava com um plano de futuro quando o JJ chegou , já estava contratando jogadores europeus e sim já estava com a conta bancária cheia , o JJ deve tomar cuidado para não ir de ídolo a malicioso

  • difícil arrumar outro atacante igual o BH, o cara joga muito. A tendência é que ela vá ganhando condicionamento e melhore ao longo do campeonato. Ressalvas ao monstro Gerson, o que esse cara joga não é brincadeira. O cara simplesmente flutua no campo, o controle de bola dele é fantástico.

  • Essa novela chata vai voltar quando a janela reabrir.. BH em forma é o melhor jogador do time, e hj jogou muito, é um atacante raro, e que nao se encontra substituto assim facilmente, o Gerson é outro que ta jogando o fino da bola, é o nosso coringa, nao podemos perde-los.

  • O Gabigol é o Rei da América, o BH foi o melhor da Libertadores

  • Sai FORA!

  • O Gerson até que nao é dificil substituir, porém o BH é caríssimo encontrar outro atacante com a mesma técnica.. Ele é importante para o Flamengo , como o Neymar é para o PSG.