Jornalista vê ausência de Gerson na seleção como punição de Tite

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (27), o meia Phillippe Coutinho foi cortado da seleção brasileira, por lesão, ficando de fora dos confrontos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. Para o lugar dele, Tite chamou a cria da base rubro-negra Lucas Paquetá. Nesta quarta-feira,no programa Seleção Sportv, André Rizek chamou atenção para o fato de Gerson, meio-campo do Flamengo, nunca ter sido chamado por Tite, mesmo jogando em alto nível no Mais Querido.

Desde que ele se recusou a servir a seleção Olímpica, Gerson não foi convocado para nenhuma das duas seleções. Nem na Olímpica, nem na principal. Acho que o Gerson está sendo punido por agir corretamente – afirmou o apresentador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

 

Em Síntese, no mês de dezembro em 2019, Gerson foi convocado para disputar torneio pré olímpico na Colômbia. Entretanto, o jogador, de 23 anos, recusou a chamada para preservar o condicionamento físico. Vale lembrar que o camisa 8 foi contratado pelo Flamengo junto à Fiorentina, da Itália, em julho do mesmo ano, e por isso, não tirou férias por um ano inteiro, jogando 36 partidas, só pelo Mengão.

A decisão do jogador realmente não agradou a comissão técnica de Tite. Juninho Paulista, coordenador da seleção, declarou abertamente que tal atitude poderia influenciar em futuras convocações. Curiosamente, após o ocorrido, Gerson não foi convocado para o time principal e nem para o olímpico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É punição da CBF com certeza! O Gerson é o melhor 2º homem de meio campo do Brasil, com certeza! Não me lembro de um 2º homem de meio campo com essa capacidade de armação e responsabilidade de marcação como ele. Arthur da Juve ainda não está maduro para isso. Douglas Luiz e Bruno Guimarães vão ter que esperar sua vez ainda.

  • A pergunta que não quer calar: porque os clubes aturam calados os desmandos da cbf e dessas tralhas que são as federações estaduais? Não passam de chupins, pois pouco investem no futebol, ao contrário, sugam o que podem e o que não podem dos clubes que realmente investem em seus elencos ou na formação de atletas.

  • Deixa o Gerson evoluir no Mengão. Na seleção iria desaprender. Na vida há tempo pra tudo e o Gerson será chamado no momento certo.

  • Bernardão concordo com você, o ideal seria o Pedro recusar a olímpica também, agora
    há pouco, saiu a notícia que Neymar sentiu dores na perna, adivinhe, se Neymar for cortado
    quem irá no seu lugar, o Bruno Henrique com certeza. Na reta final na hora das decisões, já
    não temos o Gabigol há um bom tempo, existe uma campanha pelo Pedro e agora pelo
    Gerson, daqui há pouco com todo elenco que temos, vamos ter que jogar praticamente com
    os reservas, é dureza colega.

  • Não perco meu precioso tempo com a seleção. Sou Flamengo só torço para o Mengão e meu precioso tempo acompanho minha maior paixão.

  • Sinceramente, não vejo o Gérson precisando jogar na seleção pra ter prestígio ou possibilidade de um novo contrato na Europa. Logo, ele não encaixa no perfil da seleção. Ele, se quiser, volta pra Europa num piscar de olhos.

  • Tite,Juninho tudo uns bostas! Como se ele se importasse, todo mês o o bixo papão deposita certinho e sem atraso . Sinceramente não é seleção brasileira é sim time do Brasil! Gabriel jesus,Lucas Paquetá só falta chamar vitinho e Michael.

  • Não sei se o Gerson chegou a tirar o visto de extra comunitário na Itália pois se tirou daqui a pouco vamos ver ele jogando de camisa azul e short Branco pela SQUARDRA AZZURRA

  • Juninho Paulista, Tite e toda a corja da CBF não merecem o Gerson na Seleção. Ele é muito superior ao plano político de vcs. Covardemente está sendo retaliado por essa máfia que é esta entidade.
    Pau no cu da CBF, do Juninho e do Tite…que é um técnico de merda…que nunca vai ganhar nada…
    É m mais do mesmo…
    Todo dia um 7X1 …
    SIFUDÊ pra lá !

  • Deixa ele quieto no Mengão, não precisa convocar para uma seleção que visa somente interesses de empresários ligados à CBF.
    Já chega de prejudicar o time que disputa 03 competições simultâneas com chances de vencer tudo.

  • Sinceramente cada vez mais esta CBF me frusta … nem tenho visto mais os jogos da seleção…

    CBF não pensa nos times ( o Flamengo é o principal prejudicado… isto é uma coincidência ??? ) …

    isto acontece há anos … por que não ajustar o calendário para que em época de jogos da seleção não tenha jogos ou que não seja jogos decisórios…agora o Flamengo corre o risco de jogar a decisão das oitavas da copa do Brasil e da libertadores sem seus principais jogadores …e não venha me dizer que é por causa da pandemia… pois isto acontece há anos !!!!!

  • Seleção de pé rato, quando chama-se não iria de novo.

Comentários não são permitidos.