Gerson elogia companheiros e brinca sobre drible de Arão em Galhardo: “Nem eu sei o que ele fez”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELOS CORTES/FLAMENGO

No último domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional. Em jogo intenso, com chances claras de gols para ambos os lados, o Rubro-Negro conseguiu marcar nos acréscimos após grande atuação na etapa complementar. Gerson, um dos principais nomes da partida, ressaltou o foco do time em campo para conseguir o empate.

A gente estava perdendo o jogo. Precisávamos empatar para voltar para partida novamente. Começamos o jogo bem, acabamos sofrendo o gol, era só focar mesmo um pouco mais nas jogadas para poder fazer o gol -, explicou o Coringa em entrevista a FlaTV.

Perguntado sobre o lance em que seu companheiro de equipe, Willian Arão, deixou Thiago Galhardo no chão, Gerson brincou e elogiou o camisa 5, afirmando que ele “tirou a jogada da cartola”.

Bem demais, ‘Arãozin’! Tirou da cartola essa jogada, deu um giro ali que nem eu sei o que ele fez, bem demais, gostei legal -, disse o camisa 8.

Autor do primeiro gol contra o Inter, Pedro foi, para muitos, o melhor jogador em campo. Durante o jogo, o centroavante esbanjou categoria ao dominar a bola e em seguida aplicar um lençol no adversário. Sobre tal jogada, Gerson também comentou em tom de brincadeira e elogiou o artilheiro do Fla na temporada.

Esse aí foi tipo um deboche! Foi bagulho de maluco. Dominou não, ele botou a bola pra dormir, é diferente. A bola morre no pé do homem, não tem jeito! 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Flamengo de Gerson volta todas as atenções a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final do mata-mata nacional. O Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no Youtube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses torcedores Nutela parece ex mulher não aceitam a nova vida do marido, o Jorge Jesus foi embora,agora o Dome, é o nosso técnico temos que parar de ficar procurando pelo em ovo, precisamos parar com essas críticas,o time aos poucos vai se reencontrando em campo,os próprios jogadores já entenderam que para voltarem da ser aquele time avassalador precisam comprar as ideias do técnico agora falta aos nutelas apoiarem o técnico

  • Sérgio Murillo e Diógenes cobertos de razão. Certos torcedores tem sempre que culpar alguém quando o time vai mal e o Arão há tempos é o favorito dessa turma. Arão quase sempre joga bem quando adiantado, porém quando recua tudo fica muito complicado, até porque não é fácil consertar as cagadas dos zagueiros. Quando os laterais inventam de falhar, então a coisa fica impossível, afinal o cara é um só.

  • O Sérgio Murillo tem razão. Eu acho o Arão l jogador mais regular do Mengão. Só que atua em um setor que não admite falhas. E quando um zagueiro falha, o que está sendo comum no Flamengo, o Arão tem que se desdobrar.

  • tá bem Arão…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Têm muitos torcedores do Flamengo que pegam no pé do Willian Arão, qualquer placar adverso colocam a culpa no Patinho Feio. O cara joga muito e se fosse ele sairia fora do time ia jogar em outro lugar. Vcs iam sentir a falta do cara. Vão encher o saco da mulher , se é que tem.

  • A matéria só fala na parte boa da partida. Omite que, o time foi mal escalado e o beque que a torcida não deseja como titular entregou a bola para o atacante do Inter e o outro defensor da seleção Chilena deu mole em um gol e não é a primeira vez que entrega a bola errada perto da área, falta de atenção. O time teve que correr atrás do placar e esse técnico ainda vai aprontar mais!!!

  • Cara, o Arão tava jogando nada e o Galhardo tava jogando muito e ainda fez 1 gol aí o Arão inventa de dar um drible no Galhardo? Kkkkk.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • ikuCsEDPJxUMryZ

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.