AO VIVO | Desfalque no Athletico, preparação do Flamengo para estreia e novos planos de Sócio-Torcedor

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quarta (28). E além de estreia na competição de mata-mata, o Rubro-Negro comemora hoje o ‘Dia do Flamenguista’ e, inclusive, recebeu diversas homenagem nas redes sociais. O Manchester City, clube de Pep Guardiola, ‘mestre’ de Domènec Torrent, postou uma homenagem aos rubro-negros.

De olho no confronto, o Athletico tem alguns desfalques para encarar o Flamengo, o zagueiro Pedro Henrique, titular absoluto da posição, foi uma das recentes baixas do rival. Além disso, vale destacar que o duelo terá transmissão mundial nesta noite.

O FlaBasquete viajou na manhã desta quarta (28), para o Uruguai, para disputar a final da Champions e a Fiba divulgou imagens de medalhas e troféu de campeão. Por fim, o Flamengo divulgou novos planos de sócio-torcedor, além de preparar presentes para os associados.

Essas e outras notícias vocês conferem ao vivo no jornal Notícias do Flamengo, do Coluna do Fla, no YouTube. O programa tem início às 12h (horário de Brasília), e, nesta quarta, terá a apresentação de João Pedro Granette e Giovana Marcondes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.