AO VIVO | Dome detona arbitragem, Flamengo chama cria da base para Copa do Brasil e Gabigol evolui

Compartilhe com os amigos

No último domingo (25),  Flamengo empatou com o Internacional em 2 a 2, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter ficado em desvantagem no placar, a equipe comandada por Domènec Torrent chegou aos nove pontos conquistados no Brasileirão marcando gols após os 40 minutos do segundo tempo. Além disso, o treinador Domènec Torrent detonou a equipe de arbitragem que apitou o duelo contra o Colorado. Em coletiva após o jogo, o catalão foi categórico ao pedir que nunca mais falem que o VAR auxilia o Flamengo.

Virando a chave, o Mais Querido se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26), com foco na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), quando o time encara o Athletico-PR, nas oitavas de final da competição. Como o duelo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, o Fla se planejou para permanecer em Porto Alegre até terça (27), quando a delegação, então, viaja para o capital paranaense.

Para o jogo, Dome ‘convocou’ Lázaro e Daniel Cabral, crias das categorias de base do Fla para completarem a delegação. Os jovens viajaram para o Rio Grande do Sul com Diego Alves, recuperado de lesão, e Bruno Henrique, que estava suspenso no jogo do Brasileirão e não participou da partida contra o Inter.

Essas e outras notícias vocês conferem ao vivo no jornal Notícias do Flamengo, do Coluna do Fla, no YouTube. O programa tem início às 12h (horário de Brasília), e, nesta segunda, terá a apresentação de João Pedro Granette e Letícia Marques.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.