AO VIVO | Gabigol corre contra o tempo para voltar, chororô atleticano e pendurados na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Junior Barranquilla, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Thiago Maia e Filipe Luís estão pendurados na competição e caso levem cartão amarelo, ambos desfalcam o Rubro-Negro no duelo de ida das oitavas de final – ainda com adversário indefinido.

Gabriel Barbosa é desfalque certo no confronto e também será ausência no duelo de domingo, contra o Internacional, pelo Brasileirão, mas tenta se recuperar o mais rápido possível. Gustavo Henrique é dúvida para o embate com o Colorado, pois está com lesão no testículo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Atlético-MG perdeu para o Bahia por 3 a 1, nesta segunda-feira (19), e o vice-presidente do clube mineiro, Lásaro Cândido, resolveu reclamar da arbitragem. Fora do campo, mas dentro das quadras, o Flamengo se sagrou campeão carioca feminino de vôlei.

Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os responsáveis por apresentar a atração são os jornalistas João Pedro Granette e Rafa Penido.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.