Atlético-MG perde para o Bahia e fica atrás do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE GUZANSHE/ATLÉTICO-MG

A disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro tem ficado cada vez mais acirrada após cada jogo. O Flamengo, no último domingo (18), visitou o Corinthians e venceu por 5 a 1, chegando a 34 pontos. O Internacional venceu o Vasco e foi à mesma quantidade. Enquanto isso, o Atlético-MG, que tinha a mesma quantidade no início da rodada, perdeu por 3 a 1 para o Bahia e caiu na tabela.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A equipe comandada por Jorge Sampaoli entrou em campo na noite desta segunda-feira (19), encarando o Bahia. O time mineiro saiu na frente, mas tomou a virada no segundo tempo, se mantendo com 31 pontos e, consequentemente, ficando atrás de Internacional e Flamengo, respectivamente. Vale lembrar, porém, que o Atlético-MG tem um jogo a menos que as duas equipes.

Com tal resultado, Flamengo e Internacional protagonizam uma possível de ‘final do turno’ no próximo domingo (25). Afinal, empatados em pontos, a equipe que vencer o duelo no Beira Rio vai ficar com a liderança do Campeonato Brasileiro nas mãos, restando apenas um jogo para o fim da primeira parte da competição. Depois do Inter, o Fla fecha a etapa contra o São Paulo, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Era óbvio que a estratégia de tudo ou nada organizado do Atlético não ia funcionar pra sempre . Não me sai da cabeça que o Sampaoli imita o Ramires do Del Valle , e que a estratégia dos dois é para extrair o máximo de elencos fracos . De qualquer forma , a estratégia deles é uma faca de dois gumes : exaure os jogadores ( por isso rodízio intenso de jogadores ) e o time fica extremamente exposto aos contra ataques . O Del Valle tomou goleadas por ai …

  • Prazer galinha paraguaia.

  • Aqueles que dizem que “quem gosta de rodízio é churrascaria” são os mesmos que não apresentam soluções. Criticam os membros da equipe, mas não indicam quem eles querem no lugar… Assim, fica fácil!!!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Atlético, o patético.

  • Era obvio que a estratégia de ou tudo ou nada organizado do Atlético uma hora ia ficar marcada . O time aposta em fazer gols no abafa incessante , e adiantando os meio campistas até a meia lua do adversário ( fica EXTREMAMENTE EXPOSTO ) . É só estar treinado para contra atacar fugindo do abafa na rebatida que sai na cara do gol o jogo todo , um gol de contra ataque atrás do outro ! Uma hora os adversários iam pescar a maldade e acabar com a farra .

  • Não tem como comparar 2019 com 2020. Por outro, neste ano o elenco do flamengo é bem superior. Por isso dá p fazer rodízio tranquilamente. Se o flamengo conseguir ganhar este ano será o maior feito de sua história. Contra tudo e contra todos! Vamos lá, Mengão!

  • O. Ferreira , Me explica então o jj ano passado ganhou o brasileiro e a liberta sem fazer rodizio ?

  • Bem lembrado, Fernando. E ainda ressaltar que o Mengão está em 3 competições, enquanto que o Atlético está apenas no brasileirão. E que ainda temos que ceder vários jogadores para as seleções sul americanas, fora contusões, suspensões, etc. Isso demonstra que o rodízio é fundamental, não é coisa de pizzaria como querem os engraçadinhos.

  • Não se esqueçam que o Atlético tem 1 jogo a menos, por isso não comemorem antes do tempo ?

Comentários não são permitidos.