AO VIVO | Recado de Diego Alves para Neneca, nova marca histórica de Bruno Henrique e alteração em sócio-torcedor

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR, nesta quarta-feira (28), e terminou os jogos de outubro com 85,1% de aproveitamento. Bruno Henrique foi o responsável pelo gol da partida e chegou à marca de 50 tentos com o Manto Sagrado.

Hugo Souza, o Neneca, e Diego Alves trocaram mensagens nas redes sociais após a ótima atuação do garoto de 21 anos. O experiente goleiro, no entanto, ainda tem o seu futuro indefinido no Flamengo, e Rodolfo Landim, presidente do Fla, não assinará a renovação de contrato pelo valor pedido pelo camisa 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fora das quatro linhas, o Flamengo tem reestruturado os planos de sócios-torcedores e lançou novidade. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Nathalia Coelho serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.