Após empate amargo no Maracanã, Hugo Neneca se manifesta em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo empatou em 1×1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o goleiro titular do Mais Querido, Hugo Neneca, usou as redes sociais para se manifestar sobre o resultado, fez questão de exaltar o esforço da equipe, mas ressaltou o desejo de buscar mais resultados positivos.

“Não foi o resultado que queríamos, mas lutamos até o final. Seguimos em frente sempre. Coisas boas virão”, escreveu o defensor.

Com o empate, o Flamengo, atual campeão do Brasileirão, chegou aos 31 pontos, empatou com o Atlético-MG e com o Internacional na tabela, mas perdeu a oportunidade de assumir a liderança, e ocupa a terceira colocação devido aos critérios de desempate.

Pelo Brasileirão, o Mais Querido entra em campo novamente no próximo domingo (18), contra o Corinthians. A partida, válida pela décima sétima rodada da competição, será disputada na Arena Neo Química, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile pictures
    erectile function scale
    what cause erectile dysfunction

  • erectile dysfunction and treatments
    erectile clinics cleveland
    erectile aids

  • erectile pain
    best erectile
    erectile device

  • OLA! ESSE TÉCNICO, SÓ ESTA NO COMANDO DO FLAMENGO PORQUE A TORCIDA NÃO ESTA EM CAMPO, POIS ASSIM QUE ELA ESTIVER PRESENTE NOS ESTÁDIOS, AÍ EU QUERO VER ESSE TÉCNICO DE TERCEIRA DIVISÃO AINDA FAZER PARTE DO ELENCO DO FLA. QUERO VER O BRAZ BANCAR ELE, ACHO MELHOR ELE DEFINIR LOGO OS TITULARES E OS RESERVAS , CADA UM NA SUA POSIÇÃO ORIGINAL, POIS A TORCIDA NÃO VAI DEIXAR ELE FAZER MERDA EM CIMA DE MERDA E FICAR POR ISSO MESMO, A FINAL JÁ SÃO 16 PARTIDAS, E ATÉ AGORA O TIME NÃO JOGOU.

  • Esse técnico conseguiu transformar o Flamengo num time medíocre. A diretoria aceita passivamente. Não querem admitir que fizeram cagada.

  • O Mengão quando joga é uma temeridade, a apreensão toma conta da gente e esse técnico que não sabe entender o futebol brasileiro é totalmente diferente do que ele chama de futebol por onde ele andou. Não tem um time defenido, erra sempre nas substituições , não prega o entusiasmo, o time parece mais uma crianças jogando uma pelada, sem raça não se mexendo em campo, homem parado é homem marcado.

  • Para falar a verdade, não tem como o DA voltar como titular, “a sombra” do DA já o colocou na “escuridão. ” Resta a DA aceitar as regras do futebol, e para aceitar tem que desfazer de vaidades, orgulho, rancor, ódio e sobre tudo de ostentação da titularidade, arrogância se caso a possuir nesse caso. Ter a grandeza de aceitar o banco e sobre tudo passar ao jovem goleiro dicas de aprendizado que ele tem e o neneca ainda não possui.

  • O nome dele é Hugo, Neneca é a tua avó!!!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Torcedores Nutella , misericórdia
    Virem vascaínos, fluminense, botafoguense esqueçam o Flamengo

  • Argemiro Da Silva Gusmao , o time que jogou ontem foi o campeão brasileiro e da Libertadores ?

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Gostaria de saber o que a diretoria esta esperando pra Mandar esse cara embora.
    O cara pega um time campeao e muda tudo.
    Isso não e possivel.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Só cego é que não vê, que esse Dome entende muuuuito menos de futebol do que o JJ. Ele é frio, passivo e qualquer resultado pra ele tá bom. O Flamengo é maior que isso. Pra ser Flamengo tem que ter raça, sangue nos olhos. Tem que vibrar, sofrer junto, amar o time.

  • Um técnico que começa o jogo com um time desse é muito ….. tanto jogador bom no banco sendo poupado devido o cansaço, eles estão sendo pago é para jogar nessa porra , esse técnico tá comendo dinheiro fácil e não sabe nada de futebol é uma merda que está fazendo , tem muito técnico bom no Brasil.

  • …Honra e Glória a Deus sempre!!!

  • Definitivamente não dá para ficar calado assistindo esse show de incompetência. O cara escala mal e não substitui quem está mal. É impressionante como Dome não consegue fazer a leitura do jogo. Ele que forçar os jogadores em posições que não rendem. Não adianta insistir, isso é teimosia ou incompetência. Não me venham com esse mimimi de poupar jogador ou de maratona excessiva. Não ganhamos ontem exatamente porque foram escalados erradamente 7 descansados. O técnico não conhece seus jogadores, isso é fato. Ele não enxerga que não pode contar com Lincoln e Vitinho, ainda mais em posições erradas. Ele não enxerga que Diego não consegue mais conduzir a bola, só joga para os lados. A bola não chegava no Pedro e fica por isso mesmo. Ele não se incomoda, não altera nada. Ele não enxerga que esse Leo Pereira é um horror na marcação. Esse cara não tem lógica, vende essa historia de poupar, mas escalou ER e Isla que não renderam, ao invés de colocar meninos? Que porra de técnico é esse? Perdemos uma oportunidade de ouro, dentro de casa, com um dos lanternas. Pqp!

  • Apesar de termos um dos melhores elencos,esse revezamento feito pelo domenec,complica muito para aqueles que são inexperientes!Por que eles têm que dar tudo de si,em pouco tempo dentro de campo!Com isso a pressão aumenta e eles acabam pelo nervosismo não conseguindo demonstrar um bom futebol!

  • Não é possível que o Marcos Braz não esteja vendo a incompetência desse técnico, eu não aguento nem olhar pra ele na beira do campo.
    Por conta dele estamos perdendo pontos irrecuperáveis no campeonato. Com um técnico co.letente já teríamos disparado nesse cá campeonato.
    Ele eata fazendo alguns jogadores perderem o ânimo de jogar.

  • Técnico ruim não sabe mexer tamos fu com ele no flamengo .

  • Time que tem Domenec,Vitinho,Lincoln,Arão,Diego,Léo Pereira e Renê não pode vencer.

  • Temos um otimo elenco mas não temos um tecnico a altura e infelizmente pagaremos o preço. Marcos Braz ainda dá tempo para corrogir o equívoco. Temos tudo para chegar falta tecnico competente e alguns jogadores nao5tem talento pars o Flamengo qualquer torcedor sabe.

  • Esse Domenec tira a gente do sério, escalando esse time que jogou com o Bragantino. O Lincon não é jogador p/ começar a partida. Joga mais quando entra no segundo tempo. O Vitinho não tá numa boa fase faz tempo, e esse técnico segue insistindo, querendo tirar “leite de pedra”. A zaga do Flamengo precisa melhorar e muito. O time tem que levar pegar primeiro um gol p/ poder reagir. Se acostumou saí atrás no placar.
    O Dome jogou fora uma “oportunidade de ouro”.
    O cansaço não justifica a derrota. Com o elenco que temos dava p/ armar o time mais ofensivo e ter feito o placar logo no primeiro tempo. Mas não, preferiu poupar – quando dava p/ ganhar- p/ arriscar ganhar domingo do Corinthians, que com certeza jogará mais que o Bragantino.
    Haja paciência com esse Técnico.
    Vamos aguardar e torcer, é o que nos resta!

  • Dome incompetente, Renê incompetente, Léo Pereira incompetente, Vitinho incompetente, incompetentes!!!

  • Flamengo deveria vender esse Vitinho não joga merda nenhuma e quando entra e fominha muito individualista e outra esse técnico muito burro como faz falta jesus

  • Gostaria de saber o que o técnico do flamengo ainda insisti colocar Vitinho não tá jogando nada e além disso está sendo individualista no ataque, ele e pra jogar faltando 5 minuto do final do segundo tempo, e se o Flamengo estiver ganhando.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • O técnico inventa demais, quer mostrar que manja de futebol, mais é um incompetente, num jogo de extrema importância escalou o time errado, desmontou à defesa, o meio e o ataque, escalando o Lincoln que não joga nada. E tirando o Pedro nossa única opção de Gol. Bota o assistente pra dirigir time

  • O t

  • Concordo!!!!. O treinador mexe, mexe…. Só desanda as coisas…. Quando parece que vai ficar tudo bem…. Ele vem querendo dá uma de esperto, conhecedor do assunto. Mas parece que entende muito pouco

  • O trei ador Domenec tem três times, tem o time titular, o time reserva e o time dos garotos da base, que ai entrarem em campo jogam melhor que o time titular, não esta sabendo é aproveitar o material humano que tem.

  • Não sei se posso culpar só o cansaço físico. Quando Domenec volta a treinar o time, a produção cai, o que mostra que os auxiliares do auxiliar são melhores que o auxiliar.

Comentários não são permitidos.