Arão destaca persistência do Flamengo e valoriza o Goiás: “A gente sabia que ia ser um jogo complicado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (13), o Flamengo conseguiu a sua quinta vitória consecutiva na temporada. Em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro bateu o Goiás por 2 a 1 no Maracanã. Após a partida, Willian Arão avaliou a atuação da equipe na partida.

Jogo muito difícil. A gente sabia que apesar da distância na tabela, ia ser complicado o jogo. Não desistimos, jogamos bem desde o primeiro tempo, saímos atrás, mas tivemos inúmeras chances, buscamos até o final e saímos vencedores. Ao meu ver, foi merecido.

Além disso, Arão ressaltou a importância da sequência de resultados positivos para que o time permaneça no pelotão de cima da tabela de classificação. O camisa 5 ainda lembrou que os jogos decisivos, contra adversários diretos na briga pelo título, estão se aproximando.

Essa sequência de vitórias é importante, porque nos mantém lá em cima. A gente sabe que está chegando o momento importante no campeonato, que é a virada de turno, e depois vai afunilar e separar os times. Então é se manter no grupo de cima, daqui a pouco vai começar os jogos decisivos e vamos buscar cada vitória, para que a gente possa alcançar essa liderança, distanciar depois e conquistar o título, que é o nosso grande objetivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre a equipe goiana, o Flamengo de Willian Arão chegou aos 30 pontos e igualou a pontuação do líder Atlético-MG. A saber, o próximo compromisso do Mais Querido é nesta quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • )) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Eu também sabia que o jogo seria complicado, toda vez que joga com time fraco entram acomodados e quando toma um gol bobo ficam apavorados, começam a errar passes e finalizações fáceis, e passa sufoco desnecessário. Tem que começar fervendo e dar uma relaxada só depois que tiver uns 3 de vantagem.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.