Arrascaeta atinge três milhões de seguidores no Instagram e manda recado para a Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Arrascaeta é considerado ídolo de boa parte da Maior Torcida do Mundo. Nesta terça-feira (06), o uruguaio mais amado do Brasil alcançou a marca de três milhões de seguidores no Instagram, e enviou um recado para a Nação, agradecendo por todo o carinho.

“Somos 3 Milhões no Instagram! Quero agradecer a todos pelo carinho de sempre! Estamos juntos família ❤️1️⃣4️⃣”, escreveu o uruguaio que, com as conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, já eternizou o seu nome na história do Mengão.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Multicampeão pelo Flamengo, Arrascaeta chegou ao Mais Querido no início do ano passado e, após um início conturbado na busca pela titularidade no time e Abel Braga, só precisou da chegada de um novo treinador para se firmar no elenco principal. Com Jorge Jesus, o camisa 14 brilhou dentro das quatro linhas, demonstrou toda a sua categoria e talento, e ergueu diversos títulos pelo clube, conquistando todos os troféus que disputou. Além do Brasileirão e da Liberta, Arrasca ergueu a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.

Para poder contar com Giorgian, o Flamengo desembolsou cerca de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 63,7 milhões na cotação da época e, até a compra definitiva de Gabigol, Arrascaeta ocupava o lugar de maior contratação da história do Rubro-Negro. O uruguaio tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023 e, com o futebol que vem sendo apresentado na atual temporada, tem grandes chances de conquistar novos troféus e aumentar suas glórias com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É verdade, os dois diegos são duas enganações. O Ribas é bisonho mesmo mesmo, sem mais. O Alves, é apenas
    um goleiro regular, que chegou na cascata que de defendia penalti do Messi e do Cristiano Ronaldo, e já no primeiro pênalti no Brasil, o Neílton cobrou e ele não saiu nem na foto. Toma gols defensáveis, igualzinho ao Cesar. São apenas medianos. O Vanderlei ficou um tempão na reserva do Santos, até o Grêmio comprar. É infinitamente melhor que o Diego Alves.

  • O pior é a “diretoria” embarcar na média dele e ainda renovar o contrato com o bisonho.
    A mesma coisa é o Diego frangueiro. Ele planta as cascatas na internet e parte da torcida e a diretoria embarcam. São duas nulidades. Os 2 não passam na porta de uma pelada séria a valer a cerveja e encarnação.

  • O Diego não é o pior e nem melhor 10, é apenas medíocre e insignificante. Nunca agregou nada. Se mantém fazendo média com a galera.

  • Concordo com você José Carlos. Um jogador medíocre como o Diego vestir a camisa 10 por tanto tempo. É o símbolo maior da tal zoeira do cheirinho. Perdeu pênaltis decisivos contra palmeiras, cruzeiro e athletico paranaense, e ainda tem um monte de fanáticos que o defendem de todas as formas. O arrascaeta é o verdadeiro 10, é o tradicional meia esquerda.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Temos os dois melhores meios de campo dos últimos anos do Brasil arrasca e Everton mais lembrando o Diego não é o pior e nem o melhor mais contribui para o time .

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse é o 10 que não envergonharia a o manto. Diego bisonho é uma piada de mau gosto. Nem pagando o Diego bisonho poderia vestir a camisa que foi de Dida, Silva, Doval e Zico.

Comentários não são permitidos.