Arrascaeta é convocado para defender Uruguai nos jogos contra Colômbia e Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Visando mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção uruguaia, assim como a brasileira, divulgou sua lista de convocados nesta sexta-feira (23). O meia Arrascaeta, do Flamengo, foi um dos nomes escolhidos pelo treinador Óscar Tabárez. Desse modo, o camisa 14 do Mengão se junta aos rubro-negros Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, convocados pelo técnico Tite.

Vale ressaltar que o jogador defenderá seu país nos duelos contra a Colômbia e o Brasil, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. As partidas ainda não têm horário definido, no entanto, o atleta rubro-negro desfalcará o Flamengo na partida contra o Atlético-GO, marcado para 14 de novembro, às 17h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Além do jogo pelo campeonato nacional, Arrascaeta também pode ser desfalque no Mengo caso a equipe carioca avance para as quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, as partidas de ida e volta acontecem, respectivamente, nos dias 11 e 18 de novembro.

O meia também foi convocado para os dois últimos compromissos da seleção uruguaia. Dono da camisa 10 no Uruguai, atuou como titular na primeira partida, contra o Chile, no entanto, se lesionou durante um treinamento e desfalcou a equipe de Óscar Tabárez no confronto ante ao Equador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador, inclusive, se reapresentou ao Mais Querido com uma lesão confirmada na coxa e, desde então, não vestiu mais o Manto Sagrado. Agora, recuperado, Arrascaeta voltará a ficar à disposição de Domènec Torrent para o confronto do Flamengo contra o Internacional, neste domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília). A partida, cabe destacar, vale a liderança do Brasileirão, uma vez que os times dividem o primeiro lugar, com os mesmos 34 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Como eu tem muitos que não se interessa por seleção .Acabou selemerda.
    Quero torcer pelo Fla seleção esse sim é uma seleção a outra é pra ganhar grana dos empresários pegam a maioria de clubes de fora . Os craques que temos no mengão ficam no banco técnico imbecil o Tite babaca

  • Os times são obrigados a ceder os jogadores para as “seleções” que não pagam os salários dos jogadores, desfalcam os time nos jogos do campeonato da CBF, porque esta não respeita a data FIFA, e ainda entregam os jogadores machucados. Eu torço por um time e não vejo mais sentido em seleções. Para mim o mundial que interessa é o mundial de clubes.

  • Os times são obrigados a ceder os jogadores para as “seleções” que não pagam os salários dos jogadores, desfalca os time nos jogos do campeonato da CBF, porque esta não respeita a data FIFA, e ainda entrega os jogadores machucados. Eu torço por um time e não vejo mais sentido em seleções. Para mim o mundial que interessa é o mundial de clubes.

  • Essas seleções de M…. só serve para atrapalhar o Flamengo, e ainda de quebra, os jogadores voltam machucados, pois o que aconteceu com o Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e o Arrasca!

Comentários não são permitidos.