Arrascaeta faz brincadeira em rede social e diverte torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última quarta (30), o Flamengo entrou em campo contra o Independiente del Valle com um gosto de revanche. Era a primeira partida entre as esquipes após o 5 a 0, e o Rubro-Negro com uma atuação encantadora retribuiu a goleada. Com gols de Linlcon, Pedro e dois de Bruno Henrique, o time equatoriano foi derrotada por 4 a 0. O meia Arrascaeta, apesar de não ter balançado as redes, foi decisivo no confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em votação realizada nas redes sociais do Fla, o uruguaio foi eleito o craque de jogo. Arrascaeta não perdeu a oportunidade e compartilhou a publicação brincando com os torcedores. No Twitter, o camisa 14 escreveu: “Meu Mengão malvadão”. Os torcedores invadiram e entraram na onda o jogador rubro-negro, que foi capitão da equipe nas duas últimas partidas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do grupo A e garantiu antecipadamente a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro soma 12 pontos e só entra em campo novamente pela competição no dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. Agora, o Mais Querido foca no Campeonato Brasileiro. O Fla recebe o Athletico Paranaense, no domingo (4), às 16h. No Brasileirão, o time carioca ocupa a sexta posição, com 18 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkk

  • Vapoooooo!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Arrascaeta é um craque.
    Jogador com simplicidade, companheiro, resiliente. Exemplo de pessoa e jogador (que seja inspirado pelos jovens).
    Torço para que fique no Flamengo até o fim de sua carreira.
    Fique muito feliz com sua contratação e não me arrependi.
    Só o lunático do técnico que tivemos “sem noção”, para deixar um craque desse no banco.
    O Dome Braga até queria copiar a receita do lunático, mas viu que a vaca estava indo para o brejo igual ao retardado.

  • Arrascaeta, além de cracaço de bola (muuuuuito acima da média), é uma pessoa de extrema sensatez. Basta ouvir as suas palavras, nas raras vezes que concede entrevista. Deveria ser o cara ao lado do técnico, como foi o BH, ano passado.
    Assim, Arascaeta encantou a todos os que estiveram no vestiário do Mengão, com suas preleções objetivas e motivadoras.
    Entretanto, como é igualmente educado, deverá retornar ao seu silêncio, quando ER7 ou Diego Ribas retornarem à função de capitão.
    A contratação de Arrasca foi uma decisão das mais importantes desta diretoria, não desmerecendo as demais.
    Arrasca já é um dos jogadores mais técnicos entre os que jogaram no Mengão.
    Que seja mantido no clube, até a sua aposentadoria…

  • Respeito sua opinião! Se verde, o Ramon está jogando assim, melhor que Renê e no nível do Filipe Luiz, imagine se ele já estivesse maduro!!! Se continuar a evoluir será futuro titular da LE da seleção da cbf!!!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Athetico PR, Goias, Bragantino, Ceará colocava a gurizada para jogarem, deixava o alto escalão – a bateria da Mocidadr Independente de P. Miguel no banco e só entravam no 2⁰ tempo, quando o jogo complicasse. Os jogadores titulares descansavam para grandes jogos.

  • Lateral esquerda, F. Luís e René, o garoto Ramon ainda está verde. O Fla precisa adquirir um bom reserva para o F. Luis. No meio para a frente mora o perigo, não precisa ser inteligente para saber que no final dos campeonatos de 2020 que vão acabar em 2021, vai haver uma de banda, 2 anos de clube a maioria dos jogadores vão procurar outros rumos e o Fla tem que se preparar para isso.

  • Arrascaeta está fazendo o que se espera de um meia de criação da Seleção Uruguaia. Alô diretoria do Fla e tecnico e sub nesses últimos jogos ganhamos: 1 Goleiro, Hugo, que pode ser o 2⁰ da posição; dois laterais direto para brigarem por uma posição – reserva do Isla – João Lucas e Mateuszinho; beques Natan beque pela esquerda titular, fazendo a zaga com R. Caio, deixava como reservas Thuler, Otavio e Oran. Venderia os dois veteranos recéns comprados.

  • “Ele não vai dar certo no Flamengo porque ele é tímido…”
    Hahahaha!

Comentários não são permitidos.