Arrascaeta permanecerá no Uruguai tratando lesão e Flamengo o espera na quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No treino da seleção uruguaia do último sábado (10), Arrascaeta sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda, e foi detectada uma lesão grau 1. Desse modo, o meio-campista do Flamengo não embarcou com a delegação celeste para o Equador, onde o time comandado por Oscar Tabárez vai enfrentar a seleção local nesta terça-feira (13), em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias.

Em informação divulgada primeiramente pelo jornal O DIA, Arrascaeta não viajou com o time, ficou em Montevidéu, e o retorno ao Fla vai acontecer na próxima quinta-feira (15). O camisa 10 do Uruguai foi titular na vitória por 2 a 1 da equipe sobre o Chile. A partida, válida pela primeira rodada das Eliminatórias, foi disputada no Estádio Centenário (Montevidéu, no Uruguai).

Em síntese, o departamento médico do Rubro-Negro tem como característica não trabalhar oficialmente com prazo de retorno de jogadores lesionados. No entanto, o que se sabe é que a lesão sofrida por Arrascaeta (estiramento grau 1 de bíceps), o prazo de recuperação varia de 10 a 14 dias. Sendo assim, caso fique parado por duas semanas, o meia desfalcaria o Mais Querido nos próximos cinco jogos, contra Goiás, Red Bull Bragantino, Corinthians, Junior Barranquilla (pela Libertadores) e Internacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Considerando tal prazo, Arrascaeta só voltaria a atuar diante do Athletico-PR, no dia 28 de outubro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada em Curitiba.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • topical erectile dysfunction
    erectile mastery
    princeton guidelines erectile dysfunction

  • do erectile pills work
    erectile response
    discount erectile dysfunction

  • erectile desensitization
    erectile dysfunction when viagra doesn t work
    erectile quality monitor

  • is erectile dysfunction life threatening
    erectile pills for sale
    erectile dysfunction when quitting drinking

  • Tá de sacanagem

Comentários não são permitidos.