Arrascaeta se lesiona e fica fora do próximo jogo da seleção uruguaia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Atleta do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta foi convocado para representar o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na manhã deste domingo (11), a seleção, através das redes sociais, informou que o jogador se lesionou e não ficará à disposição do treinador Óscar Tabárez para o duelo da equipe na próxima terça-feira (13), contra o Equador.

O departamento médico da AUF comunica que, no sábado (10), Giorgian De Arrascaeta sentiu dores na parte de trás da coxa e, em exames de imagem realizados, foi detectada uma distensão de Grau I no bíceps. Por isso, o jogador é desfalque para o jogo que será disputado na próxima terça-feira, contra o Equador -, dizia a nota oficial.

O Uruguai estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo na última quinta-feira (08), contra o Chile. Com Arrascaeta titular, a equipe celeste venceu os chilenos por 2 a 1, com gols de Suárez e Maxi Gómez. Agora, o foco é o Equador, no entanto, sem a presença de Arrascaeta.

Arrascaeta é presença frequente nas convocações da seleção uruguaia. Dono da camisa 10 celeste, o meio-campista, em virtude das eliminatórias para a Copa, foi desfalque do Flamengo no jogo contra o Sport e diante do Vasco. Além disso, também fica fora do duelo contra o Goiás, nesta terça-feira (13).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O departamento médico do Mais Querido deve fazer sua própria avaliação quando o jogador retornar ao Brasil. A tendência é que o Flamengo tenha seu parecer quanto à gravidade da lesão do uruguaio, considerado uma das peças fundamentais na equipe comandada por Domènec Torrent.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não gosto de ninguém. Só é bom quem eu digo que é. É melhor perder jogando bonito do que ganhar jogando do jeito que eu não acho que é bonito. FORA DOME, pois não joga bonito. É que NARCISO ACHA FEIO O QUE NÃO É ESPELHO.

  • Engraçado é que o Gérson jogou na mesma posição que o jogo contra o Sport e destruiu. Saiam do site vascaínos frustados.

    #FICADOME

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • PELO AMOR DE DEUS, NÃO É POSSÍVEL QUE NÓS TORCEDORES FALAMOS A MESMA LÍNGUA E ESSE INÚTIL DO DOMI NÃO. O BRAZ VAI SEGURAR ESSA BOMBA ATÉ ELA EXPLODIR, AÍ SERÁ TARDE DEMAIS. JOGO HORROROSO CONTRA O VASCO. ERA O ÓBVIO QUE GERSON NÃO RENDE BEM NA PONTA E ELE INSISTE.

  • Lara, também não gostei do LP na zaga, mas depois aceitei a ideia pq precisamos rodar o elenco. Olha o número de jogos sem folga… só na próxima semana serão mais 3.
    Infelizmente o período é complicado.
    Vamos ser um pouco mais maleáveis. O que importa é que quando o time precisa tem correspondido bem.
    Ontem foi um dos piores jogos, junto ao do fatídico 5 x 0, mas pelo menos a vitória veio.

  • Esse ESTAGIÁRIO é muito incompetente, os atacantes do Vasquinho baixos e velozes, ai o BURRO bota duas muralhas lentas na zaga. O melhor VOLANTE \ARMADOR, Gerson, ofuscado na ponta direita, enquanto o IMPRODUTIVO DIEGO (bom reserva) fica rodando no meio (nem marca nem arma), JJ logo percebeu que seria um bom segundo volante. O Bruno Henrique, o melhor atacante de 2019 agora é PONTA ESQUERDA, tem seguir o lateral direito do Vasco até alinha de fundo, ficando sem força para atacar.

    Quando o time era dirigido por ABEL tinha ótimos resultados (COPA MICKEY + CARIOCA + BEM NA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL EM 2019) com futebol MEDÍOCRE, sem esquema, ou seja , uma hora a individualidade dos jogadores não vai funcionar .

    BRAZ deixa de ser ridículo, admite que ERROU FEIO, diga que o FLA, em face da PANDEMIA está sem dinheiro para pagar a multa rescisória do ESTAGIÁRIO, peça ajuda a nós torcedores que ajudaremos com satisfação.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.