Atacante do Junior Barranquilla demonstra otimismo contra o Flamengo: “Podemos vencer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Enquanto o Rubro-Negro já está classificado, e precisa garantir apenas o primeiro lugar do grupo, o time colombiano luta pela chance remota de chegar às oitavas: vencer no Maracanã, torcer para o Barcelona bater o Independiente del Valle e tirar um saldo seis gols. No entanto, apesar da dificuldade de encarar o atual campeão da competição, jogando em casa, o atacante Carmo Valencia avaliou o duelo e vê chance de derrotar o Mais Querido.

– Vamos com muita vontade de lutar, nossa equipe é assim em qualquer lugar. Se mantivermos nossa ideia de jogo, com tranquilidade, paciência e inteligência, podemos aproveitar para chegar no gol adversário e conquistar os três pontos.

O Junior Barranquilla é o atual terceiro colocado, com seis pontos. Foram cinco jogos: duas vitórias e três derrotas. Um destes triunfos foi a goleada de 4 a 1 aplicada em cima do Del Valle, que garantiu ao Flamengo a possibilidade de sonhar com a liderança após o vexame dos 5 a 0. Valencia atuou em três partidas e marcou três gols, todos na partida contra o time equatoriano de Miguél Ángel Ramirez. Com a dificuldade de classificar para a próxima fase, Barranquilla pode entrar na Sul-Americana, garantindo a terceira posição, apenas com um empate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mais Querido, por sua vez, deve entrar em campo com um time alternativo. Isso porque, o Flamengo vem de uma maratona de jogos e o técnico Domènec Torrent dará um descanso aos jogadores que mais têm disputado partidas, como é o caso de: Filipe Luís, Thiago Maia, Isla, Everton Ribeiro e Natan. Além disso, o Fla ainda tem alguns atletas em recuperação: Gabigol, Gustavo Henrique, Diego Alves, Rodrigo Caio, João Lucas , Pedro Rocha. O meia Arrascaeta já está liberado, treinou normalmente com o grupo, porém, deve ser poupado.

O confronto está marcado para esta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília). O Maracanã será o palco do duelo entre Flamengo e Junior Barranquilla, que será transmitido pelo SBT para todo o Brasil, exceto para o estado de São Paulo. Na história dos embates, o Rubro-Negro tem um retrospecto perfeito: cinco jogos e cinco vitórias. Sem contar que o Mais Querido está invicto jogando no estádio, pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.