Athletico x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chega a Curitiba no embalo da bela atuação contra o Internacional em Porto Alegre. Depois do empate de 2 a 2 com o Colorado, a delegação do time carioca permaneceu no Sul do país para a preparação visando o reencontro com o Athletico-PR. Domènec Torrent terá novamente à disposição Diego Alves e Bruno Henrique. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 4 de novembro, no mesmo horário, no Maracanã.

O Athletico dá uma pausa no Campeonato Brasileiro, onde vive situação delicada, na zona de rebaixamento, para dar início à participação na Copa do Brasil, onde defende o título. A equipe tenta reagir e voltar a vencer – são oito jogos sem vitórias, com três empates e cinco derrotas. Como mandante, o time não vence há quatro partidas e vem de duas derrotas consecutivas, mas terá um adversário complicado pela frente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Embalado, o Flamengo quer repetir na Copa do Brasil e boa performance do Brasileirão (onde é vice-líder com a mesma pontuação do Inter, ambos têm 35) e da Libertadores (classificado com folga para as oitavas). São 11 partidas de invencibilidade – oito vitórias e três empates – e uma motivação especial: o torneio é o único que esta geração não conquistou em 2019 e pode levar em 2020, estreando justamente contra o algoz nas quartas de final do ano passado.

O Athletico não poderá contar com Pedro Henrique, com uma lesão na coxa. Aguilar e Zé Ivaldo aparecem como opções na zaga. O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer já jogaram a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e ficam de fora. A dúvida é quem fica com a vaga na frente, se Walter, Fabinho ou Bissoli. Por outro lado, Léo Cittadini fica à disposição após cumprir suspensão no Brasileirão.

Ciente dos riscos de uma competição mata-mata, ainda mais fora de casa, a tendência é que o Flamengo não poupe ninguém visando o Brasileirão. A principal dúvida está no gol. Hugo permanece ou Diego Alves recupera a posição? Mistério que será desvendado momentos antes da partida. O jovem de 21 anos fez nove partidas no período de ausência do titular e se tornou um dos principais destaques da equipe.

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, Curitiba
Data: 25 de outubro de 2020, domingo
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Athletico-PR: Santos; Erick, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Christian e Lucho González; Nikão, Carlos Eduardo e Walter.
Técnico:
Paulo Autuori

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Athletico 2 x 4 Flamengo

  • 1×3 Flamengo

Comentários não são permitidos.