Atletico-MG empata, e Flamengo fica a um ponto da liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta quarta-feira (14), o Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro, empatou em 1×1 com o Fluminense, em partida válida pela décima sexta rodada da competição. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 31 pontos em 15 jogos. Sendo assim, a distância para o Flamengo, que tem 30 pontos, ficou mais curta. Vale destacar que os dois times têm a mesma quantidade de partidas. Na briga pelo topo, também aparece o Internacional, com 31. Porém, o time colorado tem um jogo a mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo volta aos gramados nesta quinta-feira (15), pela décima sexta rodada, e pode assumir a liderança da competição pela primeira vez. Para alcançar o topo da tabela, o Mais Querido precisa vencer o Red Bull Bragantino para chegar aos 33 pontos e igualar o número de jogos do Internacional, que já entrou em campo na rodada. Dessa forma, o Rubro-Negro abre dois pontos de vantagem para os times mineiro e gaúcho.

Caso empate, o Flamengo vai aos 31 pontos e embola toda a tabela de classificação, deixando três equipes na liderança com a mesma pontuação, e decidindo as posições por critérios de desempate. Vale lembrar que, nesse cenário, o Atlético-MG continua no topo na tabela, tendo um jogo a menos.

Flamengo e Red Bull Bragantino entram em campo nesta quinta (15), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna Do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Saudações tricolores!

  • Está na hora de assumir o favoritismo. Vamos nessa Mengão.

  • Caaaaaaalma….Muita calma nesta hora…Sem informação equivocada…
    Com mais 1 pontinho, o Mengão empata em pontos com Atlético e Inter, mas continua no mesmo terceiro lugar que está e isto não é liderança.
    O líder, ao final do campeonato, será o campeão. Se o campeonato terminasse amanhã e se o Mengão empatasse com o Bragantino, o campeão seria o Galo.
    Agora, se o Mengão ganhar o jogo de amanhã, a coisa ficará bem diferente. O líder passará a ser o Mengão porém, com um jogo a mais que o Galo.

  • Amanhã e a grande chance do Flamengo.

Comentários não são permitidos.